FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

por Luanedu97
Responder

Publicação original

Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

★★★ Newbie

Segue o meu DxDiag, como requerido pelo EA_Nuno, estou sofrendo com os mesmos erros da comunidade, o FIFA19 comprado por mim ontem não abre ao clicar em "Jogar" dentro do Launcher. Estou profundamente desapontado com os serviços EA.

Mensagem 11 de 21 (2.003 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

★★★ Newbie

Estou com o mesmo poblema, investi dinheiro a toa e alem de tudo o atendimento e uma * eles nao respondem * que o pariu

Mensagem 12 de 21 (1.996 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

★ Novice

Continuo com o mesmo problema, tenho um I7 8770 e uma 1070ti, a EA vai me ressarcir? Clico em jogar e não acontece nada. Ja fiz tudo, desinstalei, reinstalei e nada!

Mensagem 13 de 21 (1.936 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

★★★ Newbie

meu fifa 2019 nao está abrindo 

Mensagem 14 de 21 (1.809 Exibições)

Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

★★★ Newbie
Deu certo aqui. Obrigado
Mensagem 15 de 21 (1.749 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

★★★ Newbie

Deu certo aqui. Valeu

Mensagem 16 de 21 (1.748 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

★★★ Novice

Eu estava com o mesmo problema, quebrei a cabeça e pesquisei pra caramba e consegui resolver assim. No meu caso iniciava o fifaconfig mas quando clicava em jogar não iniciava o jogo. Reparei que o executável fifa19.exe em propriedades na aba "Compatibilidade"  estava marcado a opção "Executar este Programa como Administrador". Desmarcando essa opção o jogo começou a abrir normalmente. Fiz o teste reverso e ativei essa opção novamente e o jogou passou a não abrir. Então essa opção tem que estar DESMARCADA. Espero ajudar quem estiver com o mesmo problema.

Mensagem 17 de 21 (1.695 Exibições)

Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

★★★★★ Apprentice

Olá  bom dia  @Luanedu97 

 

bem seguir todo o passo que deu aqui , questão do FIFA não incializa ,não Abre PC

 

Salvo dizer que alguns dias antes estava tudo bem..ok eu estou usando uma placa de video, intel graphics HD 630 ,da minha Placa mãe Asustek Z170M-PLUS/Br

antes estava usando uma Geforce GTX 1050TI que deu problema ai estou com HD630... estava usando FIFA 19 sem nenhum problema , além disso outro games tipo Madden NFL 19 e por ..tudo rolando nenhuma boa!! 

 

Agora só  FIFA 19 não roda  ,quer diz não abre PC 

 

Seguir o Meu  DXDIAG, espero que vc ou outros aqui do forum , me dê uma dica ou Luz

Logo muito Obrigado

 

Grato

ADVIGAS

Mensagem 18 de 21 (1.443 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

★★★★★ Apprentice
@IIILAIOIII it worked out , ok
Mensagem 19 de 21 (1.434 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

[ Editado ]
EA Staff

Olá @FumbleFc68,

 

Conseguiu resolver o seu problema? Vi que tem uma placa Intel(R) HD Graphics 630 que fica abaixo dos requisitos minimos informados no site Origin.com, ou seja em alguns casos mesmo abaixo dos requisitos o jogo pode rodar, no entanto é sempre díficil garantir que não hajam falhas de performance. Aproveito para deixar de seguida os requisitos mínimos para o FIFA 19: 

 

Requisitos Mínimos:
SO: Windows 7/8.1/10 - 64 bits
CPU: Intel Core i3-2100 de 3.1GHz ou AMD Phenom II X4 965 de 3.4 GHz
RAM: 8 GB
Espaço em disco rígido: 50 GB
Placas de vídeo básicas suportadas: NVIDIA GTX 460 1GB ou AMD Radeon R7 260
DirectX: 11.0

Nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 20 de 21 (1.418 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA