Re: FIFA 19 não incia no PC

por wnf1978
Responder

Publicação original

FIFA 19 não incia no PC

[ Editado ]
★★ Novice

Não consigo abrir o Fifa 19.

Faço iniciar jogo, o origin minimiza, mas ao fim de 5-10 segundo volta a abrir e o jogo não inicia.

Alguem com o mesmo problema?

Com os melhores cumprimentos

Mensagem 1 de 7 (436 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 não incia no PC

Olá @Grande_208

 

Primeiro vou pedir que limpe o cache do origin : https://help.ea.com/pt-br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/ , e tente iniciar o jogo .

 

se o problema persistir , faça o  '' REPARO  '' do jogo clicando com o botão direito do mouse sob a capa do jogos no menu '' minha biblioteca de jogos '' no origin . e veja se resolve .. 

 

se ainda sim o problema continuar verifique se seu jogo esta nas permissoes do seu anti virus e firewal .

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (416 Exibições)

Re: FIFA 19 não incia no PC

★★ Apprentice

Tente reparar o jogo. Quais as configurações de seu computador?

Mensagem 3 de 7 (406 Exibições)

Re: FIFA 19 não incia no PC

★★ Novice

estou passando pelo mesmo problema amigo, o meu não abre paguei 140 reais no jogo, pra não jogar, se você conseguiu solucionar o problema, por favor me ajude !!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Mensagem 4 de 7 (346 Exibições)

Re: FIFA 19 não incia no PC

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema. 

Mensagem 5 de 7 (260 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 não incia no PC

Hero
@djepembe21 Já seguiu alguma instrução dada neste tópico, como limpar o cache e reparar o jogo?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 6 de 7 (254 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 não incia no PC

Champion

Postem seus Dxdiag para quem usa pc/notebook.

Mensagem 7 de 7 (198 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA