Setembro 2017
Meu FIFA 18 não abre mais joguei ele por 4 horas normalmente no outro dia fui iniciar ele, simplesmente só carrega e não aparece nada mais se for no gerenciador de tarefas ele está la em execução...
Quero saber uma solução para este problema, pois quero fazer a pré compra do FIFA 18
Minha Configuração:
I5 2310 2.90 Ghz
R7 260x 2gb
8GB Memória Ram
Windows 10 PRO 64 bits
RODEI O JOGO NO ALTO COM RESOLUÇÃO 1680X1050 A 60 FPS NAS PRIMEIRAS 4 HORAS SEM NENHUM TRAVAMENTO ....
Setembro 2017
Olá @RasputinFW,
Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.
Aparentemente suas configurações estão ligeiramente abaixo do mínimo isso pode ser um problema pois o jogo está prestes a ser lançado e acredito que os drivers das placas de vídeo ainda não foram atualizados para otimizar o jogo como geralmente ocorre. Talvez após o lançamento as atualizações surgirão e você conseguirá rodar o jogo.
Por agora aconselho que faça o seguinte:
Espero ter ajudado.
Setembro 2017
Como estão abaixo se consigo rodar no alto a 60 fps em resolução HD ?
Setembro 2017
As configurações estão bem próximas do mínimo, mas ligeiramente abaixo. Em casos assim o jogo pode funcionar incrivelmente bem, mas também podem deixar de funcionar de forma inopinada, geralmente após atualizações do sistema operacional ou do próprio jogo.
Como eu disse antes o jogo está próximo de ser lançado e é comum que não existam ainda drivers que otimizem o jogo com as placa de vídeos disponíveis no mercado.
Para já você pode tentar seguir as orientações que informei anteriormente, espero que funcione.
Setembro 2017
Bom dia, comprei a versão mais cara do fifa 2018, para usufruir dos 3 dias de acesso antecipado, mas foi tudo enganação porque a porcaria do jogo não sai da tela de carregamento, o pior é que as vezes ele entra no jogo, mas todo bugado, as três vezes que eu consegui entrar duas travaram no coletivo do modo jornada e a ultima eu tentei jogar cotra um amigo e o jogo náo saia do parte de treino. estou decepcionado com isso, paguei mais caro atoa, será que alguém pode me ajudar.
Já até abri um fórum, mas ninguém me responde, ja abri um chamado no reclame aqui, se não resolverem vou entrar na justiça, paguei 300 reais para ter acesso antecipado e não estou tendo propaganda enganosa.
Outubro 2017
Já conseguiu resolver ?
pff me ajudem
Outubro 2017 - editado pela última vez Outubro 2017
Amigos, consegui resolver desta maneira:
- No Windows 10, abra o menu de "Configurações";
- Entre em "Rede e Internet". Role para baixo e clique em "Firewall do Windows";
- Clique na opção "Permitir um aplicativo ou recurso através do Firewall do Windows";
- Remova as entradas do FIFA 18 e inicie o jogo. Voltará a funcionar normalmente.
Me avisem se funcionou para vocês também.
Outubro 2017
Para mim que não estava entrando nem no Menu Inicial funcionou até ali, mas quando vamos pro jogo, trava.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA