Janeiro 2018
Problema ainda continua Nuno para mim !vergonha jogo tao caro e acontecer isto.boa noite obrigado.
Janeiro 2018 - editado pela última vez Janeiro 2018
EA_Nuno, também continuo com o mesmo problema, agora mesmo às 7:20 me conectei a live abri o jogo e o problema permanece, os demais jogos normais, a live continua com a nat aberta, o problema creio ter sido ocasionado por algum bug na última atualização ou os servidores da EA estão fazendo isso, mas de ante-mão agradeço pela ajuda que tem dado, você está dando um bom suporte a gente, só acho um pouco errado que a EA não tenha um 0800 para que os clientes possam entrar em contato para relatar problemas como esse, várias pessoas com o mesmo problema, fora os que não vem aqui no fórum para relatar por não conhecer, é uma sugestão, pois como há a EA Brasil, poderia haver um 0800 para que os clientes pudessem entrar em contato e relatar eventuais problemas com os jogos...espero que a EA consiga resolver esse problema de forma ágil!
Janeiro 2018
Janeiro 2018
Janeiro 2018
Janeiro 2018
também estou com esse problema ja a mais. de 7 dias se alguem conseguir resolver ajuda porfavor
Janeiro 2018
Janeiro 2018
fiz isso de mudar para adulto e nao voltou
Janeiro 2018
Janeiro 2018
CesarVieira10 aqui no meu Fifa 18 essa dica deu certo, valeu por ter compartilhado a solução conosco!
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA