Re: FIFA 18 TRAVANDO SINCRONIZAÇÃO HOSPITALIDADE E VOLTANDO PARA INÍCIO XBOX

por jcasc
Responder

Publicação original

Solução aceita

FIFA 18 TRAVANDO SINCRONIZAÇÃO HOSPITALIDADE E VOLTANDO PARA INÍCIO XBOX

★★ Novice
Meu fifa de uns dois dias para cá está travando toda vez que passa pra tela de sincronização de hospitalidade, ele trava e sozinho volta pra tela do início do Xbox, me ajudem por favor, obrigado!
Mensagem 1 de 27 (5.703 Exibições)

Solução aceita

★★★ Newbie
PROBLEMA RESOLVIDO!!!

O pessoal da EA me ajudou!

* Vá em configurações
* Conta
* Privacidade e segurança online
* Privacidade do Xbox Live
* Coloca em modo adulto
Depois de mudar, reinicia o Xbox e acesse o jogo é pronto, só voltar a curtir o FiFA de cada dia!
Valeu turma!
Demorou mas a EA resolveu!

Ver no tópico

Mensagem 17 de 27 (6.446 Exibições)

Todas as respostas

EA Staff

Olá @jcasc,

Não sei se já conseguiu resolver, mas tente o seguinte: 

• Delete e volte a fazer o download do seu Gamertag;
  • Limpeza de cache Xbox One;
  • Limpe o armazenamento Persistente;
  • Tente uma conexão com e sem fios; 
  • Se certifique que não há nehuma atualização pendente para o jogo, 
  • Inicie o jogo Offline, para perceber se apenas acontece online; 
  • Se tiver os saves na nuvem, delete os ficheiros do console. 

Nos informe depois se ajudou. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 27 (5.660 Exibições)
Responder
0 Kudos

Fifa 18 (Xbox One) fechando - Sincronização de Hospitalidade ou após

[ Editado ]
★★ Novice

Estou com esse problema mais ou menos de 2 a 3 dias, estou achando uma total falta de respeito com nós consumidores br, vi que há um tópico aqui de alguém que já relatou esse problema, eu estou com o mesmo problema e creio que há mais pessoas, total falta de respeito conosco que pagamos por um jogo num valor altíssimo, a paixão dos brasileiros, sem dúvida o jogo mais jogado e a EA de forma irresponsável deixa com que o jogo bug desse jeito, o problema com certeza deve está no jogo ou nos servidores da EA, já fiz de tudo para tentar resolver o problema
*Limpei cachê

*Limpei dados salvos do xbox one e 360

*Limpei Endereço de MAC

*Removi a conta

*Fui no gerenciamento do jogo e exclui tudo em dados salvos

*Alterei a conexão via cabo para wi-fi

*Desliguei por completo, removi todos os cabos
*Desliguei o roteador e voltei a ligar
*Minha NAT está sempre aberta, pois solicitei muito antes um IP fixo

* Desinstalei e Instalei o jogo

*Redefini o console duas vezes (uma deixando os jogos ainda salvos e outra apagando tudo)

E mesmo assim após fazer tudo isso o jogo continua travando e fechando, EXIJO que alguém da EA nos ajude para que o nosso problema seja resolvido ou irei procurar meus direitos nas esferas legais!

Mensagem 3 de 27 (5.624 Exibições)

[ Editado ]
★★ Novice

EA Nuno creio que @jcasc não obteve sucesso, digo isso porque, tudo que você recomendou que ele fizesse eu já fiz, eu também abri um tópico aqui referente ao mesmo problema, tenho o Fifa 18 e estou tendo o mesmo problema no Xbox One, o tópico que abri está com o seguinte título "Fifa 18 (Xbox One) fechando - Sincronização de Hospitalidade ou após", lá relatei tudo o que foi feito para tentar resolver o problema e nada deu certo, creio que o problema é dos servidores do Fifa 18 ou da última atualização que faz o jogo fechar durante a conexão com os servidores ou um pouco após, falo isso porque Offline, o jogo está funcionando, desconectei o Xbox da internet e o jogo funcionou, mas sempre que me conecto que inicio o jogo Online o problema aparece, o jogo trava por alguns poucos segundos e depois fecha voltando ao início do ecrã, se você consegue entrar em contato com a EA relate esse problema, já há umas 4 ou 5 pessoas que estão com esse mesmo problema, deve ter até mais pessoas, então se você tem contato com a EA Brasil relate a eles ou se tiver o número ou outra forma de contato nos passe para que possamos relatar a eles o problema pra ver como pode ser resolvido!

Mensagem 4 de 27 (5.611 Exibições)
Highlighted

★★ Novice

Ainda nao resolveu o meu problema... falta de respeito com usuarios, fui prejudicado na WL @EA_Nuno  e ate agora nada de resolver, ja tem 7 dias q o jogo esta assim.......espero uma solucao o mais breve possivel, se nao irei atras de meus direitos, pois gasto muito dinheiro nessa conta.....

Mensagem 5 de 27 (5.605 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
Olá boa tarde eu já escrevi o meu problema tb e não obtive qualquer resposta já fiz tudo o k disse e nada deu resultado, já estou assim há 6dias e não consigo jogar e lamentável esta situação. A gente paga tanto para agora não conseguir nada. Agradecia k me ajudasse.
Mensagem 6 de 27 (5.597 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

E ai filipe beleza estamos com mesmo problema, add eu na  live ai para trocarmos figurinha sobre o problema caso um dos dois consiga resolver...add ai....quem tiver mesmo problema tambem add, so se identifica para eu saber quem e beleza.....

GAMERTAG => jcasc14

Acessem meu canal no youtube => FifaNostalgic

Mensagem 7 de 27 (5.589 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

bom dia estou com  mesmo problema e nao solucionam,ja fizeram monte de configuraçoes e nada!queremos soluçoes ea!erro somente no fifa18

Mensagem 8 de 27 (5.568 Exibições)
Responder
0 Kudos

EA Staff

Olá a todos, 

Passamos estas queixas para a equipe FIFA e estão sendo investigadas. 

Peço que me informem se ainda continuam com o mesmo problema? 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 27 (5.558 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 18 (Xbox One) fechando - Sincronização de Hospitalidade ou após

★★ Novice

estou com mesmo problema,pessoal da ea vao resolver?

Mensagem 10 de 27 (5.542 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA