Janeiro 2018
Solucionado! Ir para Solução.
Janeiro 2018
Janeiro 2018
Olá @jcasc,
Não sei se já conseguiu resolver, mas tente o seguinte:
Nos informe depois se ajudou.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Janeiro 2018 - editado pela última vez Janeiro 2018
Estou com esse problema mais ou menos de 2 a 3 dias, estou achando uma total falta de respeito com nós consumidores br, vi que há um tópico aqui de alguém que já relatou esse problema, eu estou com o mesmo problema e creio que há mais pessoas, total falta de respeito conosco que pagamos por um jogo num valor altíssimo, a paixão dos brasileiros, sem dúvida o jogo mais jogado e a EA de forma irresponsável deixa com que o jogo bug desse jeito, o problema com certeza deve está no jogo ou nos servidores da EA, já fiz de tudo para tentar resolver o problema
*Limpei cachê
*Limpei dados salvos do xbox one e 360
*Limpei Endereço de MAC
*Removi a conta
*Fui no gerenciamento do jogo e exclui tudo em dados salvos
*Alterei a conexão via cabo para wi-fi
*Desliguei por completo, removi todos os cabos
*Desliguei o roteador e voltei a ligar
*Minha NAT está sempre aberta, pois solicitei muito antes um IP fixo
* Desinstalei e Instalei o jogo
*Redefini o console duas vezes (uma deixando os jogos ainda salvos e outra apagando tudo)
E mesmo assim após fazer tudo isso o jogo continua travando e fechando, EXIJO que alguém da EA nos ajude para que o nosso problema seja resolvido ou irei procurar meus direitos nas esferas legais!
Janeiro 2018 - editado pela última vez Janeiro 2018
EA Nuno creio que @jcasc não obteve sucesso, digo isso porque, tudo que você recomendou que ele fizesse eu já fiz, eu também abri um tópico aqui referente ao mesmo problema, tenho o Fifa 18 e estou tendo o mesmo problema no Xbox One, o tópico que abri está com o seguinte título "Fifa 18 (Xbox One) fechando - Sincronização de Hospitalidade ou após", lá relatei tudo o que foi feito para tentar resolver o problema e nada deu certo, creio que o problema é dos servidores do Fifa 18 ou da última atualização que faz o jogo fechar durante a conexão com os servidores ou um pouco após, falo isso porque Offline, o jogo está funcionando, desconectei o Xbox da internet e o jogo funcionou, mas sempre que me conecto que inicio o jogo Online o problema aparece, o jogo trava por alguns poucos segundos e depois fecha voltando ao início do ecrã, se você consegue entrar em contato com a EA relate esse problema, já há umas 4 ou 5 pessoas que estão com esse mesmo problema, deve ter até mais pessoas, então se você tem contato com a EA Brasil relate a eles ou se tiver o número ou outra forma de contato nos passe para que possamos relatar a eles o problema pra ver como pode ser resolvido!
Janeiro 2018
Ainda nao resolveu o meu problema... falta de respeito com usuarios, fui prejudicado na WL @EA_Nuno e ate agora nada de resolver, ja tem 7 dias q o jogo esta assim.......espero uma solucao o mais breve possivel, se nao irei atras de meus direitos, pois gasto muito dinheiro nessa conta.....
Janeiro 2018
Janeiro 2018
E ai filipe beleza estamos com mesmo problema, add eu na live ai para trocarmos figurinha sobre o problema caso um dos dois consiga resolver...add ai....quem tiver mesmo problema tambem add, so se identifica para eu saber quem e beleza.....
GAMERTAG => jcasc14
Acessem meu canal no youtube => FifaNostalgic
Janeiro 2018
bom dia estou com mesmo problema e nao solucionam,ja fizeram monte de configuraçoes e nada!queremos soluçoes ea!erro somente no fifa18
Janeiro 2018
Olá a todos,
Passamos estas queixas para a equipe FIFA e estão sendo investigadas.
Peço que me informem se ainda continuam com o mesmo problema?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Janeiro 2018
estou com mesmo problema,pessoal da ea vao resolver?
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA