Re: FIFA 18 PC ESTÁ SUPER LENTO DEPOIS DÁ ULTIMA ATUALIZAÇÃO FEV/2018

por gustavogvl
Responder

Publicação original

FIFA 18 PC ESTÁ SUPER LENTO DEPOIS DÁ ULTIMA ATUALIZAÇÃO FEV/2018

[ Editado ]
★ Novice

Tenho o FIFA 2018 PC.  Estava adorando o estilo de jogo, velocidade, jogabilidade etc ....  Há mais ou menos, duas semanas atrás, recebi pela ORIGIN ,uma atualização do FIFA 2018, de imediato atualizei. Sempre fiz as atualizações, porque sei que corrigem falhas, mas dessa vez, foi o contrário, o jogo ficou horrível ! Tenho hábito de jogar somente online e, comecei a perceber que depois da atualização o jogo começou a ficar super lento.  Troquei o modem, achando que resolveria...porém, não adiantou. Fiz uma partida OFF e o jogo tava super lento. Deletei o jogo, baixei tudo  de novo pela origin,  e nada de melhorar. Queria saber de vocês, o que está acontecendo? Meu fifa está super lento, como se fosse delay, mas nao é !! To super insatisfeito. Sempre joguei o game no máximo e sempre rodou normal. Quero saber o que aconteceu! Meu fifa está robótico, lento, pra dar um drible de corpo parece que  o jogador virou uma carreta de tão lento que ficou. 

configuração : 

i5 3470

gtx 750 ti 2 gigas (placa de video)

Kingston HyperX furi 8 gigas

Hd 500 gigas 

forte corsair 600w

Mensagem 1 de 4 (1.146 Exibições)
Responder
0 Kudos

EA Staff

Olá @gustavodelox,

Sim as actualizações fazem pequenos ajustes no jogo e corrigem possíveis bugs, mas também jogo e não notei estas falhas que nos relata depois da ultima atualização, o que me leva a pensar que será outra problema causando esta falha. Tente o seguinte: 

• Se certifique que o S.O está totalmente atualizado 
  • Desinstalar o controlador da sua placa de video e depois vá até ao website da Nvidia para baixar o mais recente. 
  • Rode um programa Ccleaner no seu PC ( Programa não oficial EA) 
  • Coloque o aplicativo do FIFA nas exepções do seu antivirus/ Firewall ou desative temporáriamente ( Forma de fazer varia de antivirus para antivirus
  • Faça um Clean Boot ( Inicialização limpa) pode haver algum aplicativo no PC causando um conflito. 
  • Vi que tentou jogar offline e o problema se manteve, mas mesmo assim não se esqueça de abrir as portas online para o FIFA nas configurações do seu modem/router, para evitar também algum tipo de bloqueio na rede. 
  • Se joga com uma ligação sem fios, sempre que possível recomendamos uma ligação com fios, pois estas ligações estão sujeitas a menos variações temporárias que podem gerar desconexões.
  • Se continuar com o problema, tente testar num PC de um amigo ou familiar, para verificar se o problema que nota no seu, também acontece ali.

Espero que ajude, Bom fim de semana! 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (1.123 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Meu driver da NVIDIA está na ultima versão, atualizado! 

Passei o CCLEAN várias vezes, pra dar uma limpada no registro também!

Meu pc não possui antivírus e desativo o Windows Defender da minha máquina. Só passo um programa de remoção de vírus e desinstalo o mesmo.

tinha aberto as seguintes portas : 

PC
3659, 9565, 9570, 9000 - 9999
3569, 9946, 9988, 10000 - 20000, 42124   não adiantou nada!

Minha net é conectada via cabo 15 megas! 
Conforme dito, o jogo ficou ruim após uma atualização do próprio fifa , então , creio que não seja minha maquina! Minhas configurações conseguem rodar totalmente o game no máximo.

Tudo acima eu ja tentei, e o jogo continua lento! Aguardo mais ideias para que melhore o game.

Mensagem 3 de 4 (1.111 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

aguardo uma posição!

Mensagem 4 de 4 (1.066 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA