Re: FIFA 18 NAO ABRE PC

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

FIFA 18 NAO ABRE PC

★★ Novice

Eu tento abrir meu fifa e ele nao abre. clico na origin e ele fecha logo em seguida, nao abre nem o fifaconfig18, muito menos o fifa.exe...alguem me ajuda pfvr

Mensagem 1 de 8 (589 Exibições)
Responder
0 Kudos

FIFA 18 NAO ABRE PC

★★ Novice

Eu tento abrir meu fifa e ele nao abre. clico na origin e ele fecha logo em seguida, nao abre nem o fifaconfig18, muito menos o fifa.exe...alguem me ajuda pfvr

Mensagem 2 de 8 (588 Exibições)
Responder
0 Kudos

EA Staff

Olá @mtostesneto,

Agradeço a colocação da imagem, no entanto esta não especifica qual a sua placa de video, que é um dos componentes mais imoprtantes.

Se possivel deixe aqui o DXDIAG em texto ou então uma nova imagem com essa informação. Nos informe também os procedimentos que já tentou. 

Obrigado. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 8 (585 Exibições)
Responder
0 Kudos

EA Staff

Olá novamente @mtostesneto

Provávelmente fez por engano, mas pedimos por favor que não crie mais de uma postagem para problemas semelhantes, dificulta na organização do fórum e limita a nossa capacidade de resposta para mais jogadores Wink

Boa Páscoa para você e familia! 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 8 (583 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

EA Staff

Olá novamente @mtostesneto

Provávelmente fez por engano, mas pedimos por favor que não crie mais de uma postagem para problemas semelhantes, dificulta na organização do fórum e limita a nossa capacidade de resposta para mais jogadores Wink

Boa Páscoa para você e familia! 

- Nuno - 

Mensagem 5 de 8 (583 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Obrigado pela resposta, ja tentei de tudo, tentei atualizar os drivers da nvidea, reinstalei o c++ e framework, reinstlei origin e fifa e nada.

Mensagem 6 de 8 (579 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

O meu problema é semelhante a esse. O jogo vai até o modo de treino antes das partidas e para por ali. Fecha automaticamente sem mencionar qualquer tipo de erro. Estou tentando contato com a EA e não consigo. Segue meu DxDiag em anexo.

Mensagem 7 de 8 (550 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Alguem poderia me ajudar?

Mensagem 8 de 8 (519 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA