FIFA 18 Fechando na tela de ''verificando conexão''

por guiturboo
Responder

Publicação original

Solução aceita

FIFA 18 Fechando na tela de ''verificando conexão''

★★ Novice

Olá gente, estou com um problema que está me deixando sem soluções, eu inicio o FIFA 18 tranquilamente, passo aquele jogo de entrada de REAL MADRID X Atlético de Madrid normal, consigo jogar,  mas quando o jogo acaba e começa a carregar o menu, na etapa de ''verificando conexão'' o jogo simplesmente fecha, eu já coloquei ele nas exceções do meu firewall, ja desinstalei e instalei o game e sem retornos, gostaria muito de uma ajuda pois gastei um bom dinheiro nesse game e ainda nem consegui sequer abrir o menu.

Mensagem 1 de 11 (1.938 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: FIFA 18 Fechando na tela de ''verificando conexão''

★★★ Newbie

amigo acabei de resolver o problema, aconteceu agora e ja resolvi..

antes de chegar em verificação online, aparece pra vc selecionar seu "perfil", no caso, exclua e crie outro, simples, so vai pedir pra vc atualizar os times de novo, mas vai funcionar,

Ver no tópico

Mensagem 7 de 11 (1.966 Exibições)

Todas as respostas

EA Staff

Olá @guiturboo,

Este tipo de problemas são sempre bem frustrantes, pois por vezes não sabemos ao certo o que está causando.

Você já alguma vez abriu as portas para o FIFA nas configurações do seu router, por vezes alguma comunicação pode ser bloqueada por segurança? Joga com uma ligação com fios ou sem fios? 

Peço que verifique ainda este link, pois tem várias dicas que podem ajudar. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 11 (1.906 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Olá, irei tentar esses processos hoje pois esses dias estava sem tempo, dou uma resposta aqui, tomara que de tudo certo.... 

Mensagem 3 de 11 (1.889 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
★★ Novice

Sem mudanças, o jogo entra nessa tela de verificar conexão e simplesmente fecha, sem nenhuma tela de erro ou alguma informação, estou me sentido roubado pela EA. Ja comprei o jogo a mais de 1 semana e NÃO CONSIGO entrar sequer no menu, lamentável. E eu jogo diretamente do cabo de rede, não é via Wi-Fi. Parece que alguma coisa está bloqueando o game de ser aberto.erro.png

Mensagem 4 de 11 (1.881 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Irei ficar sem respostas? ...

Mensagem 5 de 11 (1.859 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

estou com o mesmo erro, ontem mesmo joguei normal, hj fui entrar e deu isso, ja resolveu ?

Mensagem 6 de 11 (1.807 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

amigo acabei de resolver o problema, aconteceu agora e ja resolvi..

antes de chegar em verificação online, aparece pra vc selecionar seu "perfil", no caso, exclua e crie outro, simples, so vai pedir pra vc atualizar os times de novo, mas vai funcionar,

Mensagem 7 de 11 (1.967 Exibições)

★★ Novice

Consegui obrigado, mas agora tem outro erro.... que jogo lixo.

Mensagem 8 de 11 (1.765 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice

mano eu to com esse problema no fifa 20 oq tu faz pra resolver no 18.

Mensagem 9 de 11 (1.360 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
@jojosiasM Somos 2 mano estou cm esse mesmo problema muitas vezes , já até formatei o pc e o erro continua !
Mensagem 10 de 11 (1.340 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA