Re: FIFA 18 FECHANDO AO ABRIR CONFIGURAÇÕES

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

FIFA 18 FECHANDO AO ABRIR CONFIGURAÇÕES

★ Novice

MEU FIFA 18 NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, OS TIMES NÃO APARECEM OS ESCUDOS, QUANDO TENTO CONFIGURAR MEUS CONTROLES ELE FECHA SOZINHO. EU ATRASEI A PRIMEIRA PARCELA DO PAGAMENTO PELO CARTAO E DEPOIS DISSO ELE N FUNCIONOU MAIS, SÓ QUE JA RESOLVI COM O BANCO E PAGUEI TUDO QUE EU DEVIA E MESMO ASSIM ELE AINDA NÃO FOI ATIVADO. JÁ EXCLUI E BAIXEI UMAS 3 VEZES E JÁ NÃO AGUENTO MAIS, EU QUERO JOGAR. EU PAGUEI PELO JOGO, MESMO ATRASANDO, JÁ ESTÁ TUDO CERTO E MESMO ASSIM ELE NÃO VOLTOU AO NORMAL. EU EXIJO MEU JOGO DE VOLTA, POIS JÁ PAGUEI TUDO E N DEVO MAIS NADA! SE EU PAGUEI EU TENHO QUE TER O JOGO.

Mensagem 1 de 4 (1.457 Exibições)
Responder
0 Kudos

Olá @zeltorres,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

O fato do jogo não estar funcionando, não tem qualquer relação com o pagamento do jogo. Certamente há um problema na relação entre o jogo e seu computador.

Inicialmente peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png

Mensagem 2 de 4 (1.393 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

EM ANEXO O DXDIAG

Mensagem 3 de 4 (1.376 Exibições)
Responder
0 Kudos

@zeltorres,

Feche o jogo e clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Reparar, quando o processo terminar tente jogar novamente e veja se o problema persiste, se isso acontecer eu aconselho que contacte o suporte EA por chat ou telefone para que te ajudem.

CCP Hero Banner - Blue.png

Mensagem 4 de 4 (1.370 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA