FIFA 17 FUI BANIDO TEMPORARIAMENTE

por ggfdertyyhgfd
Responder

Publicação original

Solução aceita

FIFA 17 FUI BANIDO TEMPORARIAMENTE

★ Novice
Fui banido temporariamente,por violar os termos EA,quando volta a conta?
Mensagem 1 de 6 (2.073 Exibições)

Solução aceita

Re: FIFA 17 FUI BANIDO TEMPORARIAMENTE

Community Manager

Olá @ggfdertyyhgfd

 

Por favor contate nosso Suporte ao Cliente para que eles possam verificar sua conta. 

 

Acesse:  https://help.ea.com/en/contact-us/new
 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  
 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " FIFA 17" como produto, sua plataforma, "Gerenciar minha conta" como assunto e "Não consigo acessar minha conta". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 
 
Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 
 
 
- Mari - 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (2.676 Exibições)

Todas as respostas

Re: FIFA 17 FUI BANIDO TEMPORARIAMENTE

Community Manager

Olá @ggfdertyyhgfd

 

Por favor contate nosso Suporte ao Cliente para que eles possam verificar sua conta. 

 

Acesse:  https://help.ea.com/en/contact-us/new
 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  
 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " FIFA 17" como produto, sua plataforma, "Gerenciar minha conta" como assunto e "Não consigo acessar minha conta". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 
 
Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 
 
 
- Mari - 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (2.677 Exibições)

Re: FIFA 17 FUI BANIDO TEMPORARIAMENTE

★★★ Newbie

 Estão alegando que eu violei os termos de regras do jogo! E retiraram minhas moedas e outros acessórios do ultimate team. Um absurdo!

Mensagem 3 de 6 (1.983 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 FUI BANIDO TEMPORARIAMENTE

Community Manager

Olá @marciosquazi

 

Por favor veja minhas instruções (acima) para contatar nosso Suporte ao Cliente pois eles irão verificar a sua conta e te auxiliar com isto.

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise!

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 6 (1.976 Exibições)
Responder
0 Kudos

i got banned

★★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? xVieira10x
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 16/11/2016
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 10:00 PM
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? I would like to know why i got banned
O que acontece? my coins are gone
O que deveria acontecer em vez disso? you shouldn't take my coins, I didn't do anything

I got banned and didn't do anything

Mensagem 5 de 6 (1.959 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: i got banned

EA Staff

Olá muito boa tarde @goncasvieira,

 

Sempre que seleciona o POrtugues como lingua no AHQ, opde postar em Portugues, pois a nossa lingua é agora suportada Wink 

 

Relativamente ao que nos reporta, vou pedir que leia a resposta que a minha colega @EA_Mari já tinha dado também a outro jogador relativamente uma questão semelhante. 

 

Movi o seu post para esse outro tópico. 

 

Tenha um excelente dia.

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 6 de 6 (1.955 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA