FIFA 16 - JOGO NÃO ABRE

por 4Madrugada
Responder

Publicação original

Solução aceita

FIFA 16 - JOGO NÃO ABRE

★★★ Novice

Ontem de manhã fui jogar o fifa, depois de uns meses, e então na hora de abrir o origin, pediu para atualizar, então eu atualizei o Origin, aí depois fui iniciar o Fifa 16 e não abriu mais,

Aparece a tela de Sincronização em Nuveem, completa ela e então não aparece mais nada, como se não executasse o launcher.

 

Já reinstalei o Fifa e o Origin e não funcionou.

 

 

Alguém tem a solução disso?

Paguei 60 reais p praticamente não jogar....

Mensagem 1 de 14 (2.676 Exibições)

Solução aceita

Re: FIFA 16 - JOGO NÃO ABRE

Community Manager

Olá @4Madrugada

 

É uma pena que o problema persista. Você conseguiu falar com o Suporte ao Cliente? 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 13 de 14 (2.403 Exibições)

Todas as respostas

Re: FIFA 16 - JOGO NÃO ABRE

★ Guide

tenta is na pasta do fifa encontrada em meus documentos e recorta ela de la e poe na area de trabalho

dai repara o jogo no origin

tenta iniciar e quando for perguntado diz q quer usar os dados locais nao os de nuvem

 

isso vai fazer com que tu perda os jogos salvos do modo carreira e configuracoes do controle mas deve arrumar o problema 

Mensagem 2 de 14 (2.657 Exibições)

Re: FIFA 16 - JOGO NÃO ABRE

Community Manager

Olá @4Madrugada

 

Pode tentar os passos sugeridos pelo jogador @nnro e nos avisar se deu certo? 

 

 

 

Ficaremos no aguardo! 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 3 de 14 (2.649 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 16 - JOGO NÃO ABRE

★★★ Novice

Agora de manhã o origin tentou atualizar, mas veio uma mensagem na qual diz que estou com um windows inferior ao 7 (6.1).

Mas na verdade eu tenho o Windows 7 Ultimate.

Acho que pode ser isso o problema, não sei como resolver...

Mensagem 4 de 14 (2.647 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 16 - JOGO NÃO ABRE

★★★ Novice

Tentei fazer isso, mas na hora de reparar veio a mensagem dizendo que estou com o Sistema Operacional inferior ao 7 (6.1)

O que é mentira, tenho o Windows 7 Ultimate instalado aqui no meu computador.

Mensagem 5 de 14 (2.646 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 16 - JOGO NÃO ABRE

★★★ Novice

Agora veio esta mensagem quando inciei o Origin...

Mensagem 6 de 14 (2.643 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 16 - JOGO NÃO ABRE

Community Manager

Olá @4Madrugada

 

Pode me dizer o que acontece quando clica em "continuar" no modo de compatibilidade? 

 

Fico no aguardo de seu retorno. 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 7 de 14 (2.630 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 16 - JOGO NÃO ABRE

★★★ Novice

Olá @EA_Mari

 

Apenas não inicia o FIFA 16.

O interessante é que não informa algum erro que possa ter ocorrido.

 

 

PS: HOJE baixei o demo do fifa 17.

E aparece este erro na hora de iniciar o jogo: 

Mensagem 8 de 14 (2.626 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 16 - JOGO NÃO ABRE

[ Editado ]
Community Manager

Olá @4Madrugada

 

Se o FIFA 16 não está iniciando acho muito improvável que o 17 rode. Por favor, contate nosso Suporte ao Cliente com um dxdiag e msinfo anexados no seu caso para que eles possam verificar sua máquina e se possível te ajudar a corrigir este erro. 

 

Para contatar nosso suporte acesse:  https://help.ea.com/en/contact-us/new
 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  
 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha o jogo como produto, sua plataforma, "Suporte técnico" como assunto e "Desempenho do jogo". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 
 
Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 


 



Mari.png

Mensagem 9 de 14 (2.607 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 16 - JOGO NÃO ABRE

★★★ Novice

@EA_Mari

Escolher Simcity ou Fifa?

Mensagem 10 de 14 (2.606 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA