Eu Entro Com Meu E-mail e Senha No Fut Web App e Da Que Eu Preciso Criar Um Club

por IgorKauan04
Responder

Publicação original

Eu Entro Com Meu E-mail e Senha No Fut Web App e Da Que Eu Preciso Criar Um Club

★★★ Newbie

Não Tenho Acesso Fut Web App , Entro Com Meu E-mail e Senha , Fala Que Tenho Que Criar Clube , Mais Já Tenho Mais De 700 Jogos No Clube . 

Mensagem 1 de 2 (68 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu Entro Com Meu E-mail e Senha No Fut Web App e Da Que Eu Preciso Criar Um

EA Staff

Boa tarde @IgorKauan04,

 

Se certifique que está logando com os detalhes da conta correta, não sei se é o seu caso, mas já tivemos casos em que o jogador yinha mais do que uma conta e estava logando com os detalhes errados. Se tiver certeza que é a conta correta, peço que entre em contato com a Ajuda EA, para que um dos meus colegas possa verificar a sua conta e ver o que se passou no seu caso. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 2 (58 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA