Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

por murilolott
Responder

Publicação original

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

Community Manager
@jrgouveia Quando exatamente foi enviado o formulário? Verificou a caixa de entrada do email correto registrado em sua conta Origin? A única forma de receber mais informações seria enviando outro formulário.


Mari.png

Mensagem 41 de 45 (303 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★ Novice
@EA_Mari Pode me mandar o link pra eu confirmar se foi o mesmo que mandei. Vou mandar outro formulário então e aguardar.
Mensagem 42 de 45 (293 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★ Novice
@EA_Mari Ja encontrei o link mandei hoje um novo formulário questionando novamente sobre a suspensão se será revertida em algum momento e se sim quanto tempo levará
Mensagem 43 de 45 (277 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★ Novice
@EA_Mari Acabei de receber a mesma resposta pronta que recebi todas as vezes que tentei um posicionamento. Que a revisão foi feita e a punição não será retirada eu entendo e não questiono, mas poxa vida responde o que perguntei .. ela não será retirada em momento algum? Não é um pergunta difícil, e se não vão em momento algum retirar minha punição poderiam ser mais específicos e não mandar a mesma droga de email pronto toda vez. Até parece que o jogo foi de graça. Até parece que não sou um cliente....
Mensagem 44 de 45 (270 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★ Novice
@EA_Mari Depois de 2 formulários enviados ainda não consigo saber o motivo de não liberarem minha suspensão após mais de 120 dias, e sem qualquer justificativa. Todo e qualquer contato com a EA retorna o mesmo email pronto. Muito, muito frustrante. Vc recebe um e-mail informando que seu dispositivo sera suspenso por 45 dias e quase o triplo do período eu ainda continuo suspenso e não sei por qual decisão ou se em algum momento será ou não revertido.
Mensagem 45 de 45 (247 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA