Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

por murilolott
Responder

Publicação original

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

Community Manager

@haranojp

 

Verifique seus emails pois quando foi banido você deve ter recebido informação a respeito da natureza da ação tomada em sua conta e se afetará títulos futuros. Caso não tenha mais o email, envie um formulário para obter mais informações de acordo com instruções deste artigo aqui. 

 

@Doka0l0

 

Siga as mesmas instruções recomendadas acima para enviar um formulário pro Departamento De Termos E Serviços para obter mais informações a respeito da ação tomada em sua conta. 

 

Abraços! 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 31 de 45 (588 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★ Novice

Obrigado pelo retorno! Eu não tenho acesso ao meu e-mail usado para a criação da conta EA usada no FIFA, você não tem acesso a informação de se a suspensão se mantém no FIFA 22? Agradeço a atencao

Mensagem 32 de 45 (579 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

Community Manager
@haranojp Não temos acesso a qualquer dado ou informação sobre contas de jogadores no AHQ. Se você perdeu acesso ao email registrado na sua conta EA, contate o suporte pra que possam te ajudar a recuperar a conta: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159


Mari.png

Mensagem 33 de 45 (569 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★★ Newbie
@EA_Mari Minha foi suspensa faz 3 dias será que volta com quanto tempo ?
Mensagem 34 de 45 (393 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

Community Manager
@thiagomacedos Verifique o email que você recebeu referente à ação tomada em sua conta para obter mais detalhes a respeito.


Mari.png

Mensagem 35 de 45 (386 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★ Novice
@EA_Mari Nem tente, toda vez é a mesma resposta, não podem ajudar, tem que passar pra equipe responsáve, e essa equipe, sempre manda o mesmo email pronto. Que foi verificado e a suspensão será mantida.
15 chamados por chat, ligações e respostas por email e tudo que tive foi o mesmo email pronto
Mensagem 36 de 45 (238 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

Community Manager
@jrgouveia Se a resposta em retorno foi a de que a ação aplicada foi revisada e será mantida, isso significa que uma revisão foi sim feita desde que o formulário de Disputa foi submetido e portanto ficou comprovado de que houve sim quebra do Contrato do Usuário.

Mais informações sobre como banimentos funcionam podem ser encontradas aqui: https://help.ea.com/br/help/account/electronic-arts-account-suspension-policy/



Mari.png

Mensagem 37 de 45 (226 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★ Novice
@EA_Mari Tudo bem e isso eu já entendi desde o primeiro email, a questão que quero entender é pq recebo um email em dezembro dizendo que a suspensão é de 45 dias e a mais de 120 ninguém me informa o pq minha suspensão está mantida e por quanto tempo mais será mantida? Só quero saber isso... Não estou questionando a decisão e sim quero uma explicação sobre o pq da decisão. Ou eu não tenho esse direito ?
Mensagem 38 de 45 (218 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

Community Manager
@jrgouveia Você enviou o formulário de Disputa seguindo os passos apontados acima? Note que, os advisors da EA também não tem o poder de providenciar com qualquer informação a respeito de banimentos em contas de jogadores. Se você deseja saber mais a respeito da ação tomada em sua conta, precisa enviar um formulário online com a solicitação.


Mari.png

Mensagem 39 de 45 (200 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★ Novice

Sim enviei, ainda não tive um retorno. 

Como havia informado tentei via formulário, chat, telefone no 0800 e sem sucesso. 

Mensagem 40 de 45 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA