Re: Essa transferencia não foi completada

por Pdrizzy13
Responder

Publicação original

Essa transferencia não foi completada

★★★ Newbie

Vários itens do meu mercado de transferência estão travados há aproximadamente 1 hora, não sei se foram vendidos ou não, não posso usa-los como elenco para jogar nem no dme.

 

Preciso que resolvam isso logo pois preciso das cartas para completar meus desafios ou receber minhas moedas! Estou com mais itens ainda, que se travarem não vou ter quase carta nenhuma, peço que seja resolvido o mais breve.

 

Aproveito a oportunidade para dizer que o suporte da EA para seus consumidores é horrível, onde já se viu usar fórum para resolver os problemas dos usuários não quero nem imaginar a lentidão para resolver os problemas. Espero não precisar de suporte nunca mais.

 

De qualquer forma agradeço a atenção e ajuda.

Mensagem 1 de 3 (80 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Essa transferencia não foi completada

★★★ Newbie

Ressalto que já tentei acessar o link que aparece na imagem, mas simplesmente diz que o mesmo não existe, também troquei de senha como em algumas pesquisas era aconselhado...

Mensagem 2 de 3 (79 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Essa transferencia não foi completada

★★★ Newbie

Fifa 22

Mensagem 3 de 3 (66 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA