Erro" seu adversário abandonou a partida" em amistosos com amigos online

por TucazGod
Responder

Publicação original

Erro" seu adversário abandonou a partida" em amistosos com amigos online

★ Novice

Erro "seu adversário abandonou a partida", este erro sempre acontece quando vou jogar amistoso online com um amigo, já abrimos as portas dos nossos roteadores, mas o erro persiste, me ajudem por favor!

Mensagem 1 de 17 (19.967 Exibições)

Re: Erro" seu adversário abandonou a partida" em amistosos com amigos

EA Staff

Olá @TucazGod,

 

Vou colar aqui uma resposta que já dei em outro caso identico e que pode ajudar também no seu caso: 

 

Peço que veja o link seguinte, principalmente a parte que fala "Verifique sua Versão de Protocolo de Internet (IPv)

 

https://help.ea.com/pt-br/help/pc/connection-troubleshooting-advanced-pc

 

Em resumo:

Você é desconectado com frequência em uma conexão ponto a ponto, como em partidas de draft no FIFA? Sua rede pode estar usando endereços IP IPv6 mais novos em vez do tipo IPv4.

  • Endereços IP IPv4 são números separados por pontos. Por exemplo, 192.168.1.1
  • Endereços IP IPv6 são uma combinação de letras e números separados por dois pontos. Por exemplo, 2001:0db8:85a3:0000:0000:8a2e:0370:7334

IPv6 e IPv4 ainda não funcionam bem juntos em conexões ponto a ponto. Se você perde a conexão toda vez que joga contra um de seus amigos, ou sempre que entra para uma partida, há chances de você e seu adversário estarem usando IPvs diferentes.

Seu provedor de Internet pode lhe ajudar com qualquer alteração de hardware ou firmware de roteador necessária para alterar seu IPv para o IPv4.

 

Espero que ajude, nos informe depois.  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 17 (19.931 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro" seu adversário abandonou a partida" em amistosos com amigos

★★★ Newbie
Boa noite,no meu caso é no PS4,sempre q vou jogar online com um amigo,eu ou ele aceita o convite vai para tela de escolher os times e fica carregando, passa um tempo e aparace a mensagem q seu adversário abandonou a partida, já resetei roteador,configurei manual a internet no PlayStation mas nada muda,agora jogar online com outras pessoas aleatória online,vai tranquilo.
Mensagem 3 de 17 (19.918 Exibições)

Re: Erro" seu adversário abandonou a partida" em amistosos com amigos

★★★ Newbie

Isso parece ser uma ineficiencia do jogo. Porque no temporadas co-op funciona direitinho, quando vou pro amistoso x1 ele acontece isso....não consigo resolver esse problema e não vejo nenhuma solução normal...esses negocio de ipv4 ipv6 é conversa fiada, tá no mesmo padrão que é o ipv4. a EA deveria se posicionar e resolver isso, pois o jgo é caro e não se consegue usufluir dos recursos...e dos BASICOS!.

Mensagem 4 de 17 (17.707 Exibições)

Re: Erro" seu adversário abandonou a partida" em amistosos com amigos

★ Novice

Acontece o mesmo comigo, desde o 19. Não achei solução até hoje. ABSURDO

Mensagem 5 de 17 (17.466 Exibições)

Re: Erro" seu adversário abandonou a partida" em amistosos com amigos

★★ Novice

Erro acontece no FIFA 18, 19 e agora no 20, chega a ser ridículo ter que pagar 150,00 ano PSN mais 250,00 no Jogo e não conseguir fazer algo primário que é jogar online com um amigo!!!

já fiz todas as configurações possíveis e nada!!! A porcaria da EA não se manifesta, se você rotear o 4G do seu celular vai funcionar normalmente isso que me deixa mais bravo.

Eu abri todas as portas possíveis, Habilitei DMZ conforme orientação da SONY e NADA!!!

Testei conectado na minha banda larga e um amigo conectado na banda larga dele e não funciona.

Testei com o mesmo amigo eu conectado na minha banda larga e ele roteado no 4G do cel FUNCIONOU!!!

Testei com meu amigo conectado na banda larga dele e eu conectado no meu 4G roteado e FUNCIONOU!!!

Teste com os dos roteados no 4G FUNCIONOU!!!

 

Só para contar que não é problema na conexão de internet é alguma incompatibilidade do jogo.

Mensagem 6 de 17 (14.649 Exibições)

Re: Erro" seu adversário abandonou a partida" em amistosos com amigos

★★ Novice

Erro acontece no FIFA 18, 19 e agora no 20, chega a ser ridículo ter que pagar 150,00 ano PSN mais 250,00 no Jogo e não conseguir fazer algo primário que é jogar online com um amigo!!!

já fiz todas as configurações possíveis e nada!!! A porcaria da EA não se manifesta, se você rotear o 4G do seu celular vai funcionar normalmente isso que me deixa mais bravo.

Eu abri todas as portas possíveis, Habilitei DMZ conforme orientação da SONY e NADA!!!

Testei conectado na minha banda larga e um amigo conectado na banda larga dele e não funciona.

Testei com o mesmo amigo eu conectado na minha banda larga e ele roteado no 4G do cel FUNCIONOU!!!

Testei com meu amigo conectado na banda larga dele e eu conectado no meu 4G roteado e FUNCIONOU!!!

Teste com os dos roteados no 4G FUNCIONOU!!!

 

Só para contar que não é problema na conexão de internet é alguma incompatibilidade do jogo.

Mensagem 7 de 17 (14.647 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro" seu adversário abandonou a partida" em amistosos com amigos

★★ Novice
@mleandro111 Erro acontece no FIFA 18, 19 e agora no 20, chega a ser ridículo ter que pagar 150,00 ano PSN mais 250,00 no Jogo e não conseguir fazer algo primário que é jogar online com um amigo!!!

já fiz todas as configurações possíveis e nada!!! A porcaria da EA não se manifesta, se você rotear o 4G do seu celular vai funcionar normalmente isso que me deixa mais bravo.

Eu abri todas as portas possíveis, Habilitei DMZ conforme orientação da SONY e NADA!!!

Testei conectado na minha banda larga e um amigo conectado na banda larga dele e não funciona.

Testei com o mesmo amigo eu conectado na minha banda larga e ele roteado no 4G do cel FUNCIONOU!!!

Testei com meu amigo conectado na banda larga dele e eu conectado no meu 4G roteado e FUNCIONOU!!!

Teste com os dos roteados no 4G FUNCIONOU!!!



Só para contar que não é problema na conexão de internet é alguma incompatibilidade do jogo.
Mensagem 8 de 17 (14.646 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro" seu adversário abandonou a partida" em amistosos com amigos

★★ Novice

Tô com esse mesmo problema já fiz de tudo 

Mensagem 9 de 17 (14.577 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro" seu adversário abandonou a partida" em amistosos com amigos

★★ Novice
@Teles_san03 achou alguma solução?
Mensagem 10 de 17 (14.576 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA