Erro no catalogo e *oldoverallrating

por ehonnef
Responder

Publicação original

Erro no catalogo e *oldoverallrating

★★★ Newbie

1o problema:

Entrei no fifa 17 e parece que meu save foi corrompido, ai entro no antigo e os controles estavam todos como "Y" (uso controle do xbox) escrito *oldoverallrating.

Ai restauro o ultimo save local, mas ai perdi todo meu progresso do modo manager, mas o problema resolveu, mas gostaria dos meus gamesaves de volta.

 

Alguem com o mesmo erro que eu:

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/PC-controle-nao-funciona-desconfigurado-oldoveallrating/...

 

2o problema:

Como faco pra resgatar de novo o item do catalogo?

Iniciei um novo modo manager e queria resgatar novamente as incorporacoes financeiras, olheiros, treinos, etc... mas nao aparecem no catalogo e quando saio do modo manager e vou nas opcoes no menu principal e tento resgatar diz que "ja possuo o numero maximo deste item".

Nao encontrei outras referencias/solucoes aqui no forum.

 

Espero uma resposta rapida, ja que ninguem atende o chat online.

Mensagem 1 de 4 (452 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no catalogo e *oldoverallrating

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema, aconteceu após uma queda de luz, corrompeu meu save do Modo Carreira e não consigo mais entrar no Ultimate Team, o jogo simplesmente fecha sem que nenhum erro seja exibido na tela. Os controles estão da mesma forma que você descreveu, todos com esse *oldoverallrating.

Mensagem 2 de 4 (415 Exibições)

Re: Erro no catalogo e *oldoverallrating

★★★ Newbie

Fala compas! Vc conseguiu resolver o problema? Por que aqui estou com o mesmo problema...

Mensagem 3 de 4 (340 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no catalogo e *oldoverallrating

★ Novice

Tenho o mesmo problema com o controlador que aparece *oldoverallrating e não deixa jogar

AJUDA POR FAVOR

Mensagem 4 de 4 (336 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA