Re: Erro na compra de fifa points

por srastrooo
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro na compra de fifa points

★★★ Newbie

Eu fiz uma compra de fifa points e estou a usar o aplicativo do telemóvel e sempre que entro na loja da um erro de compra. Obrigado

Mensagem 1 de 3 (117 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

EA Staff

Olá @XxafonsoxX69,

Ainda não conseguiu fazer a compra de FIFA Points? Se for o caso, peço que tente utilizando outro telemóvel e se mesmo assim continuar com o problema, peço que o fala através do PC e/ou consola. Em muitos casos pode ser apenas uma falha temmporária. Confirmei com a equipe se estava havendo alguma falha na compra de FIFA Points e para já não é o caso. 

Nos informe depois se conseguiu. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (106 Exibições)

Todas as respostas

EA Staff

Olá @XxafonsoxX69,

Ainda não conseguiu fazer a compra de FIFA Points? Se for o caso, peço que tente utilizando outro telemóvel e se mesmo assim continuar com o problema, peço que o fala através do PC e/ou consola. Em muitos casos pode ser apenas uma falha temmporária. Confirmei com a equipe se estava havendo alguma falha na compra de FIFA Points e para já não é o caso. 

Nos informe depois se conseguiu. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (107 Exibições)

★★★ Newbie
@XxafonsoxX69 eu tambem nao estou conseguindo comprar fifa points fica dando erro
Mensagem 3 de 3 (65 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA