Erro de conexão fifa 19 ultimate team xbox one

por ferreirenha
Responder

Publicação original

Erro de conexão fifa 19 ultimate team xbox one

★ Novice

Bom dia, a mais de um mês não consigo acessar o meu ultimate team onde informa o mesmo erro, "desculpe mas houve um erro de conexão do fifa 19 ultimate team, você voltará para o menu principal do FIFA 19." Já fiz todos os procedimentos já indicados pelo próprio site, todos o teste de conexões mesmo assim não retorna, o erro é exclusivo do ultimate team pois as partidas online funcionam normalmente. Por favor não diga pra fazer teste de conexão pois já foi feito e nem pedir para criar novo elenco no web App pois o mesmo não permite conexão devido já estar logado no Xbox one e no momento ele também não está disponível devido ao fifa 20. Por favor me deem uma solução que realmente funcione.

Mensagem 1 de 2 (136 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão fifa 19 ultimate team xbox one

Hero (Retired)

@ferreirenha 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel

 

Para ajudá-lo estou enviando dois artigos que tratam sobre o problema de desconexão, e que poderão auxiliá-lo a ter uma conexão mais estável.

 

Artigo - Nuno - Resolvendo problema de Conexão.

Artigo Solução de Problema de conexão

 

Espero ter lhe ajudado.

Mensagem 2 de 2 (116 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA