Erro de conexão conta EA - FIFA 18

por vineguto
Responder

Publicação original

Erro de conexão conta EA - FIFA 18

★★★ Newbie
Oi pessoal, desde que adquiri o novo FIFA 18 não estou conseguindo acessar meu Ultimate Team, mas chega a conectar minha conta. No app FIFA Companion nem chega a entrar, nos dois casos aparece a seguinte mensagem: Houve um problema de conexão com os servidores de conta EA. Verifique sua conexão com a internet e tente novamente. Porém, minha internet está totalmente regular, já fiz testes e tá normal.

Obs: Esse erro acontece apenas na minha casa, acessei o app Companion em outro lugar e funcionou.

Me ajudem galera, não tô conseguindo jogar.
Mensagem 1 de 6 (435 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão conta EA - FIFA 18

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema amigo. Conseguiu resolver de alguma forma?

Mensagem 2 de 6 (295 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão conta EA - FIFA 18

★★★★ Novice

Também estou com o mesmo problema, mas não creio q seja na minha casa, pois já troquei toda a aparelhagem (moldem, roteador e suas configurações) e ainda persiste.

Mensagem 3 de 6 (288 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão conta EA - FIFA 18

★★★ Newbie
Palhaçada ea sou cliente antigo gasto mais de 400 reais por mes pra nao csg jogar online por favor preciso de ajuda quero jogar online e o servidor nao conecta Angry@
Mensagem 4 de 6 (286 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão conta EA - FIFA 18

★★★ Newbie

Pior é o abandono por parte da EA, várias pessoas com o mesmo problema e nenhuma satisfação. Toda semana estou tendo o mesmo problema, toda terça-feira chego em casa e não consigo logar em nada da EA, nem no companion eu consigo entrar com minha internet. Ta dificil

Mensagem 5 de 6 (265 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexão conta EA - FIFA 18

Hero

Olá @OtavioGold@vineguto@Andrewnatan15 e @Bolerinn

 

Em qual plataforma vocês jogam?

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 6 de 6 (256 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA