Re: Erro DirectX fifa 19

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Erro DirectX fifa 19

★ Novice

Pessoal,

Não consigo abrir o Fifa 19, aparece a informação de erro Directx com a caixa de dialogo que anexo abaixo.

A versão da Directx é 12

Tenho uma Ge force GTX 1060.

Ja realizei todas as sugestões dos tópicos anteriores e nenhuma funcionou.

Obrigado.

Mensagem 1 de 5 (10.752 Exibições)

Re: Erro DirectX fifa 19

[ Editado ]
EA Live QV Team

Olá @01TS, boa tarde!

 

Veja se tem os drivers da sua placa gráfica atualizados para a ultima versão, também atualize seu windows.

Já experimentou trocar pro DX 11? 

 

sinceramente as mudanças nem são assim tão perceptíveis ainda, portanto vale a pena tentar.

 

Pode também verificar a dica do link abaixo:

 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Erro-DXgi-error-device-removed-Possivel-solucao/m-p/589...

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 5 (10.735 Exibições)

Re: Erro DirectX fifa 19

★★★ Newbie

Continuo com o mesmo erro e já tentei todas as possíveis soluções tem algo que eu possa fazer alem de ter gastado 230 reais ate então atoa ?

Mensagem 3 de 5 (10.666 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro DirectX fifa 19

★ Novice

Olá, também tive esse problema comprei duas licenças do FIFA 19 no meu PC funcionou perfeitamente mas no do meu irmão dava esse tal "error directx function 512 MB" e similares e cada coisa que eu tentava produzia outros efeitos como até mesmo nem mesmo entrar no jogo ou entrar e dar erro em alguma parte do jogo.

 

Fiz tudo o que era óbvio e não tão óbvio afim de sanar o problema como:

- Atualizar drivers de vídeo

- Reinstalar o Windows

- Rebaixar para Windows 7

- Atualizar pelo Windows Update e instalar todos os drivers da placa mãe

- Mudar o registro do Windows na chave Graphic Drivers

 

e NADA resolvia estava pronto a desistir quando

 

Acabei entrando na BIOS e descobri que alguns recursos do processador estavam desabilitados então sem saber do que o jogo precisa habilitei tudo o que era possível e outros deixei para auto então advinha? O jogo começou a funcionar perfeitamente como que num passe de mágica (e isso não ensina em vídeo algum) na internet descibri sozinho mesmo.

 

Tanto que funciona que esta no ULTRA e com DX12 o que acham?

Mensagem 4 de 5 (7.800 Exibições)

Re: Erro DirectX fifa 19

EA Staff

Bom dia @JeffFalconi,

 

Agradeço a partilha, pode ajudar outros jogadores com problemas similares. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 5 (7.758 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA