Outubro 2018
Outubro 2018 - editado pela última vez Outubro 2018
Olá @01TS, boa tarde!
Veja se tem os drivers da sua placa gráfica atualizados para a ultima versão, também atualize seu windows.
Já experimentou trocar pro DX 11?
sinceramente as mudanças nem são assim tão perceptíveis ainda, portanto vale a pena tentar.
Pode também verificar a dica do link abaixo:
Outubro 2018
Continuo com o mesmo erro e já tentei todas as possíveis soluções tem algo que eu possa fazer alem de ter gastado 230 reais ate então atoa ?
Abril 2019
Olá, também tive esse problema comprei duas licenças do FIFA 19 no meu PC funcionou perfeitamente mas no do meu irmão dava esse tal "error directx function 512 MB" e similares e cada coisa que eu tentava produzia outros efeitos como até mesmo nem mesmo entrar no jogo ou entrar e dar erro em alguma parte do jogo.
Fiz tudo o que era óbvio e não tão óbvio afim de sanar o problema como:
- Atualizar drivers de vídeo
- Reinstalar o Windows
- Rebaixar para Windows 7
- Atualizar pelo Windows Update e instalar todos os drivers da placa mãe
- Mudar o registro do Windows na chave Graphic Drivers
e NADA resolvia estava pronto a desistir quando
Acabei entrando na BIOS e descobri que alguns recursos do processador estavam desabilitados então sem saber do que o jogo precisa habilitei tudo o que era possível e outros deixei para auto então advinha? O jogo começou a funcionar perfeitamente como que num passe de mágica (e isso não ensina em vídeo algum) na internet descibri sozinho mesmo.
Tanto que funciona que esta no ULTRA e com DX12 o que acham?
Abril 2019
Bom dia @JeffFalconi,
Agradeço a partilha, pode ajudar outros jogadores com problemas similares.
Bons jogos!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA