Maio 2019
Ontem a ea derrubou os servidores, bloquiou as partidas, e nesse meio tempo eu estava ganhando de 2 a 0 e fico com derrota, como é que faz? NA WL
Solucionado! Ir para Solução.
Maio 2019
Bom dia.
Me chamo Lionel.
Na verdade o que aconteceu aos servidores da EA pegou todos nós de surpresa. Por conta disso a EA decidiu dar os 2000 pontos para todos os jogadores que se inscreveram na WL este fim de semana e prorrogou a duranção e o ingresso na WL por mais 24 horas.
Infelizmente não dá para alterar os resultados de uma partida finalizada.
Espero ter ajudado.
Maio 2019
Maio 2019
Boa tarde.
Para ajudá-lo estou enviando dois artigos que tratam sobre o problema de desconexão, e que poderão auxiliá-lo a ter uma conexão mais estável.
Artigo - Nuno - Resolvendo problema de Conexão.
Artigo Solução de Problema de conexão
Sugiro que faças o teste do programa UOTrace para saber como está a estabilidade da sua conexão em relação aos servidores da EA. Abaixo está o link para que possas entender o processo:
https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Como-fazer-um-UOTrace/m-p/7286238#M804
Espero ter lhe ajudado.
Maio 2019
Espero que isso seja uma mensagem automatica, porque logica mesmo que é bom, não tem nenhuma !!!
Tenho mais de 1500 jogos no fifa 19, não tenho problema com conexão..
OS SERVIDORES DA EA FICARAM FORA 2 DIAS de WL, e quando o servidor cai, eu estava jogando e ganhando por 2 a 0, e me contabiliza derrota, e voces vem me falar de melhorar conexão, ou é muita incompetência ou é apenas uma msg automatica.
Maio 2019
Bom dia.
Me chamo Lionel.
Na verdade o que aconteceu aos servidores da EA pegou todos nós de surpresa. Por conta disso a EA decidiu dar os 2000 pontos para todos os jogadores que se inscreveram na WL este fim de semana e prorrogou a duranção e o ingresso na WL por mais 24 horas.
Infelizmente não dá para alterar os resultados de uma partida finalizada.
Espero ter ajudado.
Maio 2019
Olá Leonel ,
Compensação de 2000 pontos? 2000 pontos faço eu em 10 jogos de rivals , então e quem não teve tempo de fazer os jogos devido aos servidores estarem em baixo ? pergunto se a culpa é de nós consumidores?,uma pessoa que faz ouro 1/2 vai ficar sem receber packs , coins de sua posição habitual, a minha pergunta é , vocês importam-se connosco ?
Maio 2019
Entendo o seu ponto de vista. Mas atualmente foi isso que foi decidido, claro que não está nada engessado. Acredito que devamos aguardar. A minha sugestão é acompanhar sobre o assunto através do Twitter.
Segue link:
Espero ter ajudado.
Maio 2019
Na boa, vocês não tem respeito nenhum com o consumidor.
Só vem com essas mentiras aí que está aguardando. Pior fifa da história.
Maio 2019
É uma pena que penses assim. Sou jogador igual a você, não trabalho na EA. Não posso passar uma informação que não tenho. Por este motivo peço que acompanhem o Twitter da empresa.
Segue link:
Espero ajudar.
Maio 2019
EA uma vergonha, servidores péssimos e a jogabilidade pior ainda ( lag)
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA