Re: ERRO NA IMPROVISADA PRO CLUBS FIFA 22

por Pedro_perego
Responder

Publicação original

ERRO NA IMPROVISADA PRO CLUBS FIFA 22

★★ Novice
  • Na minha conta secundária sempre quando coloco pra entrar na improvisada dá erro na obtenção dos dados online,  somente neste modo pois todos os outros funcionam normalmente,  ja tentei todos procedimentos, desinstalações, conta ativa no console e nada, na conta primaria o modo improvisada funciona normalmente. Ja fiz de tudo mesmo assim quando entro na improvisada na minha conta secundaria o erro persiste.
  • Jogo caro cheio de bugs, EAÍ EA???

 

Mensagem 1 de 24 (3.453 Exibições)

Re: ERRO NA IMPROVISADA PRO CLUBS FIFA 22

★★★ Newbie

Alguém de vcs conseguiu resolver esse problema ??

 

Mensagem 2 de 24 (3.295 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO NA IMPROVISADA PRO CLUBS FIFA 22

★★★ Newbie
@HenriqueeH Já resolveu
Mensagem 3 de 24 (3.179 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO NA IMPROVISADA PRO CLUBS FIFA 22

★★★ Newbie

Como conseguiu resolver? O meu ainda está desse jeito, dando essa mensagem de erro

 

Mensagem 4 de 24 (3.169 Exibições)

Re: ERRO NA IMPROVISADA PRO CLUBS FIFA 22

★★★★★ Newbie
@HenriqueeH Descobriu como responder? Comecei a ter esse problema dia 08/05/2022 sem nenhum motivo, simplesmente entrei no pro e começou a ocorrer este erro
Mensagem 5 de 24 (2.813 Exibições)

Não consigo puxar improvisada no pro clubs

★★★★★ Newbie

Olá, 

 

Estou com problemas no pro clubs do FIFA 22 a cerca de 5 dias.

Não consigo puxar partida improvisada, nem entrar em nenhum clube.

A única forma que consegui encontrar de jogar foi criando um clube e jogando nele.

Eu disputo campeonatos e não consigo entrar em nenhum time.

Peço uma solução do meu problema ou irei exigir o reembolso, visto que COMPREI O JOGO APENAS PELO PRO CLUBS.

Mensagem 6 de 24 (2.810 Exibições)

Re: ERRO NA IMPROVISADA PRO CLUBS FIFA 22

★★★★★ Newbie

Também estou com esse erro desde o dia 8/05, Não consigo integrar nenhum clube também.

 

Mensagem 7 de 24 (2.792 Exibições)

Re: ERRO NA IMPROVISADA PRO CLUBS FIFA 22

★★★★ Novice

Henrique você tem que fazer igual eu fiz hoje, remover os amigos do fifa que seja amigos de pro clubs e amigos da psn, precisa remover bastante do fifa, quando você vê que está bom, fecha o jogo e vê se vai, se não deu certo, porque tem que remove mais amigo.

Mensagem 8 de 24 (2.637 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO NA IMPROVISADA PRO CLUBS FIFA 22

★★★★ Novice

Precisa remover os amigos do fifa e na psn, eu fiz isso hj e deu certo, vai removendo os amigos e quando removeu, fecha o jogo e vê se deu certo, caso não deu certo e porque precisa remover mais amigo 

Mensagem 9 de 24 (2.634 Exibições)

Re: ERRO NA IMPROVISADA PRO CLUBS FIFA 22

★★★★ Novice
Precisa remover os amigos do fifa e na psn, eu fiz isso hj e deu certo, vai removendo os amigos e quando removeu, fecha o jogo e vê se deu certo, caso não deu certo e porque precisa remover mais amigo
Mensagem 10 de 24 (2.631 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA