ERRO DE SERVIDOR!!

por emanuel_e_dias
Responder

Publicação original

ERRO DE SERVIDOR!!

★★ Novice
Esse Arquivos em anexo são apenas alguns dos problemas com desconexas pois estava ganhando mais de seis partidas e houve essas desconexão queria saber o que está havendo
Pois não é correto está ganhando mais de seis partidas e quando há essas desconexões aí perder as partidas e os jogos... participo de um grupo no Facebook com mais de 6mil pessoas que relataram o mesmo problema aconteceu com meu primo também! Queria uma solução para essa situação! Um sugestão seria a extensão para mais um dia e a volta dos jogos perdidos por conexão e não é a minha net pois é 60mb e de fibra e quase nunca cai e clmo houve vários relatos não é um problemas específico de conexão só minha! No mais aguardo retorno!
Mensagem 1 de 2 (698 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DE SERVIDOR!!

EA Staff

Olá @emanuel_e_dias,

Este tipo de falhas em jogos online pode ser sem dúvida frustrante, no entanto qualquer ligação pode estar sujeita a falhas, que podem ter diversas causas. Lembro também que essa mensagem na sua imagem é genérica e é apresentada quer a falha tenha sido do lado dos servidores, quer seja do lado do jogador.

A velocidade de internet não é sinonimo de estabilidade, pois mesmo com uma velocidade teórica alta, pode estar sujeita a tempos altos de ping etc. Claro não sei se este será o caso. Recomendo se ainda não o fez, que abra as portas para o FIFA nas configurações do seu router, para evitar algum tipo de bloqueio na rede. 

Se joga com uma ligação sem fios, sempre que possível recomendamos uma ligação com fios, pois está sujeita a menos variações temporárias que podem gerar desconexões.

Se mesmo assim continuar com o problema, peço que faça dois testes de Uotrace e analise os resultados, para perceber se é identificado algum problema de conexão.

Obrigado. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (626 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA