Re: ERRO AO JOGAR MODO RÁPIDO - não foi possível carregar os dados do jogo rápid

por renanoliveira92
Responder

Publicação original

ERRO AO JOGAR MODO RÁPIDO - não foi possível carregar os dados do jogo rápido

★★★ Newbie

Produto: FIFA 20
Plataforma:Sony Playstation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID?
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Qual modo de jogo? Partida Clássica
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? "não foi possível carregar os dados do jogo rápido " ISSO ACONTECE EM TODOS OS MEUS FIFAS, 18, 19 / 2020, E não adianta seguir as orientações de apagar configurações pessoais1, nada funciona, é algum problema com meu perfil.. não tem como resetar meu perfil, mesmo que eu perca todo o progresso ? sei lá .. por favor, se alguém tiver uma solução, me manda e-mail " [edit: email address removed]"
O que acontece? "não foi possível carregar os dados do jogo rápido " ISSO ACONTECE EM TODOS OS MEUS FIFAS, 18, 19 / 2020, E não adianta seguir as orientalções de apagar configurações pessoais1,
O que deveria acontecer? eu conseguirj jogar

"não foi possível carregar os dados do jogo rápido " ISSO ACONTECE EM TODOS OS MEUS FIFAS, 18, 19 / 2020, E não adianta seguir as orientalções de apagar configurações pessoais1,

Mensagem 1 de 2 (418 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO AO JOGAR MODO RÁPIDO - não foi possível carregar os dados do jogo rápid

★★★ Newbie

É ALGUM ERRO DO MEU PERFIL NOS SERVIDORES DA EA SPORTS, PQ SE EU DESATIVAR , E IR EM MODO OFFLINE, EU CONSIGO JOGAR O MODO RÁPIDO, MAS AÍ NÃO SAVAL NADA, NÃO BAIXA OS ELENCOS ATUALIZADOS..

POR FAVOR, RESETA MEU PERFIL

Mensagem 2 de 2 (414 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA