Janeiro 2018
Produto: FIFA 18
Plataforma:Sony Playstation 3
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Normalmente quando aceito jogos amistosos ou disputando outros campeonatos. Sempre fico sem jogador, mesmo tendo o elenco grande. Ai tenho que desistir da partida para continuar jogando, e isso me faz ficar fora das ligas e me prejudica muito no jogo.
O que acontece? Quando eu vou disputar a partida de amistoso ou outras ligas, até mesmo a liga Santander que é onde tem a maioria dos jogos, retorna a mensagem de que eu não tenho jogador suficiente para continuar, mesmo eu tendo várias jogadores no elenco. Não consigo vincular eles, fica só com 3 jogadores no banco e não consigo fazer nada para mudar isso. Ai preciso desistir da partida para avançar. Jogo no modo carreira como técnico, tive problema na primeira temporada e na segunda. Só passei deles porque pulei as partidas. Gostaria de uma solução para esse problema, pois já fiz de tudo e o erro persiste. Perco jogos amistosos e de outras ligas, devido ao erro mencionado acima! Tira toda a graça do jogo ter que ficar desistindo das partidas e perdendo posição e campeonatos por um erro que não é meu. Fica inviável indicar um jogo caro desse para outra pessoa passar o mesmo enrosco e não ter uma solução. Gostaria de uma resposta com a correção do problema, ou que vocês atualizem a plataforma para corrigir o erro. Vi o mesmo questionamento em outro tópico, porém, sem solução.
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria deixar eu acrescentar jogadores no banco, ao invés de me deixar somente com três, sem quaisquer possibilidade de inclusão, permitindo que o jogador prossiga com o jogo sem ter que desistir da partida.
Quando eu vou disputar a partida de amistoso ou outras ligas, até mesmo a liga Santander que é onde tem a maioria dos jogos, retorna a mensagem de que eu não tenho jogador suficiente para continuar, mesmo eu tendo várias jogadores no elenco. Não consigo vincular eles, fica só com 3 jogadores no banco e não consigo fazer nada para mudar isso. Ai preciso desistir da partida para avançar. Jogo no modo carreira como técnico, tive problema na primeira temporada e na segunda. Só passei deles porque pulei as partidas.
Gostaria de uma solução para esse problema, pois já fiz de tudo e o erro persiste. Perco jogos amistosos e de outras ligas, devido ao erro mencionado acima!
Tira toda a graça do jogo ter que ficar desistindo das partidas e perdendo posição e campeonatos por um erro que não é meu. Fica inviável indicar um jogo caro desse para outra pessoa passar o mesmo enrosco e não ter uma solução.
Gostaria de uma resposta com a correção do problema, ou que vocês atualizem a plataforma para corrigir o erro.
Vi o mesmo questionamento em outro tópico, porém, sem solução.
Novembro 2019
Passo por quase a mesma coisa, eles deixam eu botar mais jogadores no banco, tenho 11 titulares e 7 reservas, mais cedo chorei, pq a Premier League ( q é o campeonato q to jogando pq minha carreira é pelo Arsenal ) ao invés de estar brigando pelo título como quase sempre, to brigando pra n cair por causa desse erro! A FIFA tem q arrumar isso urgentemente!!!!
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA