EA ACCESS - STEAM - ORIGIN

por xVicthn
Responder

Publicação original

Solução aceita

EA ACCESS - STEAM - ORIGIN

[ Editado ]
★★★ Newbie

EA Access.

Boa noite, fiz a compra de 1 ano do EA access via Steam, e agora não estou conseguindo baixar nenhum jogo dentro do origin. Poderiam me explicar melhor como funciona por favor?

[post editado pela administração por ter sido todo escrito em maiúsculas]

Mensagem 1 de 6 (287 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: EA ACCESS - STEAM - ORIGIN

Community Manager

Olá @xVicthn

As assinaturas EA Play são exclusivas para cada plataforma. Se você adquiriu pela Steam poderá jogar somente os jogos adicionados na biblioteca EA Play Steam. 

Maiores informações podem ser encontradas aqui. 

Se ainda tiver alguma dúvida nos avise! 

Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (279 Exibições)

Todas as respostas

Community Manager

Olá @xVicthn

As assinaturas EA Play são exclusivas para cada plataforma. Se você adquiriu pela Steam poderá jogar somente os jogos adicionados na biblioteca EA Play Steam. 

Maiores informações podem ser encontradas aqui. 

Se ainda tiver alguma dúvida nos avise! 

Mari.png

Mensagem 2 de 6 (280 Exibições)

★★★ Newbie

Obrigado pelo rotorno mas ainda estou meio na duvida...

Se eu assinasse pelo Origin eu teria acesso ao Fifa 20?

Só por que assinei pela Steam, por 1 ano, (que é o mesmo valor direto pela Origin) eu nao tenho acesso ao fifa?

Mensagem 3 de 6 (266 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
Community Manager

@xVicthn O FIFA 20 está sim incluso no EA Play planos básico e pro assinatura feita pela Origin : https://www.origin.com/irl/en-us/store/browse?fq=subscriptionGroup:vault-games&sort=rank%20desc

Como eu disse acima, as assinaturas são específicas pra cada plataforma e portanto se você assinou pela Steam não terá acesso à lista de jogos incluídos na assinatura da Origin.

Mari.png

Mensagem 4 de 6 (262 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Mano me Aconteceu a MESMA coisa estou decepcionado com o comportamento imposto pela EA Games, realmente vergonhoso ele proporem um vinculo desses a mesmo preço e limitarem os jogos somente a plataforma deles

Mensagem 5 de 6 (236 Exibições)

★★★ Newbie
@MaykeWMA Eu pensei que era a mesma coisa as assinaturas. Fui tentar baixar o jogo Vampyr pela Origin e ela me pediu para assinar novamente, sendo que já tinha assinado pela Steam e lá não tem. Agora pesquisando que vejo que a EA Play da Steam não é a mesma coisa... Bela porcaria viu, ainda bem que só gastei 3 reais em 1 mês. Mas mesmo assim também estou decepcionado!
Mensagem 6 de 6 (162 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA