Desinstalei o jogo pq ele parou. Não consigo instalar novamente

por davicamarademelo
Responder

Publicação original

Solução aceita

Desinstalei o jogo pq ele parou. Não consigo instalar novamente

★★★ Newbie

Jogo travou desinstalei e agora não instala mais . Ele me da somente opção pra comprar novamente 😭😥

Mensagem 1 de 3 (208 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Desinstalei o jogo pq ele parou. Não consigo instalar novamente

[ Editado ]
EA Staff

Olá @davicamarademelo,

 

Tal como informou o @Kankulcan, recebemos por vezes alguns casos em que os jogadores têm mais do que uma conta e estavam "logando" na errada, claro não sei se este é o seu caso! Para ter certeza, contacte a Ajuda EA, os meus colegas vão solicitar algumas infiormações e caso estas sejam providenciadas, podem conseguir ajudar a identificar o problema, que claro, pode ser diferente do que eu referi. Nos informe depois. 

 

Desejo-lhe um excelente fim de semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (195 Exibições)

Todas as respostas

Re: Desinstalei o jogo pq ele parou. Não consigo instalar novamente

Hero (Retired)

@davicamarademelo 

 

Qual a plataforma você utiliza? Tem certeza que comprou o jogo com este ID?

 

Para que posso reinstalar o jogo, ele deve ter sido comprado com o mesmo ID atual. Você tem certeza de que comprou o jogo com o mesmo ID atual?


Espero ajudar.

Mensagem 2 de 3 (199 Exibições)

Re: Desinstalei o jogo pq ele parou. Não consigo instalar novamente

[ Editado ]
EA Staff

Olá @davicamarademelo,

 

Tal como informou o @Kankulcan, recebemos por vezes alguns casos em que os jogadores têm mais do que uma conta e estavam "logando" na errada, claro não sei se este é o seu caso! Para ter certeza, contacte a Ajuda EA, os meus colegas vão solicitar algumas infiormações e caso estas sejam providenciadas, podem conseguir ajudar a identificar o problema, que claro, pode ser diferente do que eu referi. Nos informe depois. 

 

Desejo-lhe um excelente fim de semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 
Mensagem 3 de 3 (196 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA