Re: Desconexoes Wekend League Fifa 19

por AngelusCRF
Responder

Publicação original

Desconexoes Wekend League Fifa 19

★★ Novice

Bom dia!

 

Estou com problema constante de desconexões no Ultimate Team (Wekend League dessa semana) , impossibilitando de jogar , Ganhando jogos e quando Cai não conta vitorias , e quando estou perdendo o jogo cai e conta a derrota .Nao consegui jogar 2 jogos completos , nao irei receber as recompensas da WL por conta de nao consegui jogar.Puxem meu historico que voces verão as desconexões nao tem condição nenhuma de jogar. Se caso nao conseguir recompensar gostaria de ser recompensado com um jogador jovens promessas ou um Jogador Icon. Por favor resolvam meu problema por gentileza.

Mensagem 1 de 9 (297 Exibições)

Re: Desconexoes Wekend League Fifa 19

★★★ Newbie
eu tambem tive esse problema, começa a partida na weekend league, caso eu fazia um no meu adversario o jogo travava e a caia conexao da partida
Mensagem 2 de 9 (283 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexoes Wekend League Fifa 19

★★★ Newbie

Estou tendo os mesmos problemas. Nao joguei no sabado ou domingo pois sabia que os servidores estavam com problemas. Imaginei que hoje ja estariam resolvidos. Nós usuarios pagamos caro por um jogo que nao roda com sucesso nem por 70% do tempo.

Mensagem 3 de 9 (277 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexoes Wekend League Fifa 19

★★★ Newbie
Estou com o msm problema todas as partidas dão erro no servidor e caem.
Mensagem 4 de 9 (269 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexoes Wekend League Fifa 19

★★★★★ Novice

Tá a mesma droga hoje segunda de manhã! 

Mensagem 5 de 9 (267 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexoes Wekend League Fifa 19

★★★ Newbie

mesma coisa a qui mano

Mensagem 6 de 9 (264 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexoes Wekend League Fifa 19

★★★★★ Newbie

Estou com a mesma situação, meu histórico de derrotas disparpu e já cai de divisão por esse motivo.

Gostaria de saber se vão compensar-nos de alguma forma.

Isso é um absurdo!!!

Mensagem 7 de 9 (233 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexoes Wekend League Fifa 19

Hero
Olá!

Aconselhamos que sempre que possível jogue com uma ligação com fios, as ligações sem fios estão sujeitas a muito mais variações e até interferências.

Artigo para tentar resolver problemas básicos de conexão:
https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

Para otimizar a conexão, abra as portas para o FIFA 19:
https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-18/online-ports-for-fifa-18/

Se continuar o problema, faça um teste de Uotrace e analise os resultados conforme o link abaixo:
https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-fazer-o-teste-de-Uotrace/m-p/5965859#M4263

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 8 de 9 (194 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexoes Wekend League Fifa 19

★★★ Newbie
Ja fiz tudo isso e nada adiantou. O problema é obviamente o servidor de voces, visto que, tem muita gente reclamando do mesmo erro. Estou cansado desse tipo de problema afetar meu historico de partidas, em todos os modos isso acontece de tempos e tempos.
Mensagem 9 de 9 (189 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA