Desconexôes FUT,S.BATTLES, ETC...

por taciodavi
Responder

Publicação original

Desconexôes FUT,S.BATTLES, ETC...

★★★ Novice

Gostaria de saber aonde esta o suporte da EA não vejo nenhum ajudando em nenhum dos tópicos de nenhuma forma, estou com problemas de desconexão eu e um grupo de 90 amigos e não me venha me falar que todos nos estamos com problemas de conexões porque não tem como internet 100% e sempre so cai o servidor da EA nas partidas que estou vencendo ate no SQUAD BATTLES, modo offline cai a conexão de uma partida que estava vencendo por 7x0  e conta que perdi de 3x0 não teve nenhum oscilação se quer na minha internet e isso me prejudicou grandemente que estava top 10 no momento e ai como vai ficar? vão corrigir todas desconexões já perdi a conta nas 30, paciência tem limite preferem perder os clientes do que simplesmente investir 10 % do valor ganho com as maquinas de caça * chamadas de FIFA POINTS em servidores melhores, ja entrei em contato 15 vezes no suporte da EA  todos vem com o mesmo pato de UOTRACE, ABRIR PORTAS, DHCP, DMZ, NAT, tudo esta ok comigo e com todo mundo que conheço, sempre jogam a culpa nos nossos provedores custa assumir que o erro não é nosso e sim dos péssimos servidores por sinal.

Gostaria de uma posição vão resolver o problema ou preferem que vá a justiça, não vou querer só o meu valor do jogo quero todo meu investimento e tempo perdido neste jogo, que me dedico ao máximo para me classificar para os campeonatos e fui gradativamente prejudicado por diversas desconexões.

ESPERO QUE ME VENHAM COM ALGUM RESPOSTA!!!!

Mensagem 1 de 2 (263 Exibições)

Re: Desconexôes FUT,S.BATTLES, ETC...

★★★ Novice
Também tenho esse problema DIARIAMENTE! Já não aguento mais perder a conexão com a EA Sports. O pior não é só cair a conexão em si, são os contratos perdidos dos jogadores e as vazes o rebaixamento pra uma divisão inferior por conta da EA... Por favor, me deem uma resposta.
Mensagem 2 de 2 (221 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA