Desconexão de adversários e da derrota para a gente.

por Gisele-Otto
Responder

Publicação original

Solução aceita

Desconexão de adversários e da derrota para a gente.

[ Editado ]
★★★★★ Novice

No modo temporada online, ando jogando este modo, e quando estou ganhando de goleada, o adversário desconectam, mais de vez me darem a vitória, fica a logo do fifa18 rodando ali em baixo e não da para fazer nada, tem que fecha o fifa para começar a jogar novamente, dando a derrota para mim. Uma vez fiquei esperando 30 minutos e nada ficou deste jeito.

 

E tá acontecendo também isso de desconexão no modo cooperativo.

 

E acho que deve ser algum bug que devem estar fazendo para não levarem derrota.

 

Além disso no modo ultimate team, meu mercado pelo webapp estava desde janeiro, continue jogando para desbloquar, até agosto fechado, depois apareceu bloqueado meu mercado, mando mensagem para lets_talk@ea.com, eles dão uma desculpa que não tem nada a ver, e fica por assim mesmo, quando mando agora, parace até um bot, meu e-mail chega lá, e retornam que não iram ver mais meu caso, mandei por outro e-mail e nem me responderam...

 

 

Mensagem 1 de 3 (273 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Desconexão de adversários e da derrota para a gente.

EA Staff

Olá @Gisele-Otto,

 

Sempre chato desconexões em jogos online, no entanto muitas vezes pensamos que o problema foi alguem que desconectou e tem a ver com alguma falha na conexão, ou por vezes configurações de rede erradas. 

 

Confira por favor os procedimentos seguintes:

 

  • Se joga com uma ligação sem fios, sempre que possivel recomendamos uma ligaçao com fios, pois está sujeita a menos variações temporárias que podem gerar desconexões.
  • Aconselho ainda que abra as portas para o FIFA nas configurações do seu router, para evitar também algum tipo de bloqueio. 
  • Se mesmo assim continuar com o problema, peço que faça um teste de Uotrace e analise os resultados, para perceber se é identificado algum problema de conexão.

Nos casos em que tenha a certeza que um jogador possa estar trapaceando, ai peço que siga os procedimentos deste link para reportar ( Lembrando que deve ser feito com responsabiladade) 

 

Espero que ajude! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (265 Exibições)

Todas as respostas

Re: Desconexão de adversários e da derrota para a gente.

EA Staff

Olá @Gisele-Otto,

 

Sempre chato desconexões em jogos online, no entanto muitas vezes pensamos que o problema foi alguem que desconectou e tem a ver com alguma falha na conexão, ou por vezes configurações de rede erradas. 

 

Confira por favor os procedimentos seguintes:

 

  • Se joga com uma ligação sem fios, sempre que possivel recomendamos uma ligaçao com fios, pois está sujeita a menos variações temporárias que podem gerar desconexões.
  • Aconselho ainda que abra as portas para o FIFA nas configurações do seu router, para evitar também algum tipo de bloqueio. 
  • Se mesmo assim continuar com o problema, peço que faça um teste de Uotrace e analise os resultados, para perceber se é identificado algum problema de conexão.

Nos casos em que tenha a certeza que um jogador possa estar trapaceando, ai peço que siga os procedimentos deste link para reportar ( Lembrando que deve ser feito com responsabiladade) 

 

Espero que ajude! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 3 (266 Exibições)

Re: Desconexão de adversários e da derrota para a gente.

★★★★★ Novice

Obrigado pela ajuda, mais estes processos já fiz faz muito tempo, no PS$ desde o fifa 14, a série fifa jogo desde o 98 que tinha a copa do mundo rsrsrsrs.

Mensagem 3 de 3 (263 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA