Re: Desconeção durante o jogo.

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Desconeção durante o jogo.

[ Editado ]
★★★ Newbie

Basicamente o que se passa é que ultimamente tenho perdido a ligação aos servidores durante a partida (sem nunca perder ligação à Internet), o que leva à perda da partida e consecutivamente ao reiniciamento do progresso do fut champions. A EA já me deu acesso à weekend league, assumindo assim o erro. O facto é que eu estava a jogar para ganhar o TOTS Sigurdsson, porém isso torna-se impossível uma vez que estou constantemente a perder a ligação. Será possível, uma vez que a EA já me qualificou para o fut champions, receber o TOTS Sigurdsson?

Mensagem 1 de 2 (83 Exibições)

Re: Desconeção durante o jogo.

EA Staff

Olá @GuimaPT,

 

O fato de lhe ter sido dado o acesso não quer dizer que a falha esteja do lado da EA, algumas das compensações concedidas são apenas um gesto de boa vontade da empresa e por isso é que esse acesso não é dado sempre, mas sim em alguns casos e cumprindo determinados requisitos. 

 

Em relação ao seu pedido, infelimente não nos é possivel de conceder o "TOTS Sigurdsson" até porque o AHQ apenas se trata de um fórum de ajuda, jogador a jogador, mas mesmo que você contate a linha de assistência, acredito que também não será possivel. 

 

Tente no entanto usar a ferramenta automática de acesso ao FUT Champions

 

Pedia também que nos deixasse aqui dois testes de UOTRACE, para podermos verificar a sua rede. 

 

Obrigado.

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (61 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA