Deley no FIFA 22 online

por murilopedrosilva
Responder

Publicação original

Deley no FIFA 22 online

★★★ Newbie

Tenho notado que em algumas partidas no modo online do FIFA 22 existe um deley de milissegundos entre o pressionar do botão do controle e a resposta da ação pretendida. Não se trata da conexão da internet, pois, primeiramente, estou usando uma velocidade de 200 mega e cabeada, e segundo, não acontece em todas as partidas. Passo várias partidas jogando liso e, de repente, entro em uma partida cuja resposta, em qualquer ação, possui um atraso significativo que impede totalmente uma competitividade, já que na primeira ou segunda divisão os aniversários são muito bons. Me sinto extremamente frustrado por não encontrar uma solução plausível e por notar que outros players com problemas semelhantes, também não encontraram solução e nem resposta para o problema.  É muito injusto você fazer uma ótima campanha e numa final de torneio, acontecer isso. Alguém teria uma idéia do que pode ser feito?

Mensagem 1 de 2 (334 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Deley no FIFA 22 online

Champion
@murilopedrosilva Aqui faço stream e tenho notado muita variação de velocidade e às vezes zera a velocidade de upload e sou obrigado a refazer às gameplays. Como sugestão realize uma gameplay no Youtube com a velocidade máxima de upload, depois nos dados da stream veja se ocorreram variações e no vídeo verifique se algum ponto ficou com má qualidade. Solicite também para a operadora realizar algum tipo de diagnóstico.
Mensagem 2 de 2 (291 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA