DME PREMIER LEAGUE/CARDIFF CITY

por brancet
Responder

Publicação original

Solução aceita

DME PREMIER LEAGUE/CARDIFF CITY

★★ Novice

Impossivel completar o ultimo DME da Premier League, ref ao time Cardiff City. Comprei todos os jogadpres disponiveis, mas não existe MEI ( ou segundo ATA),  ZAG2, LE, GOL e MD ou PD. 5 jogadores nao podem mais ser encontrados no mercado de transferências . Ja fiz um bsita investimento em coins ( cerca de 250000) nos outros DMEs da liga, mas ate agora nao é possivel.concluir esse DME, para ter acesso aos premios. Gostaria de receber sugestoes ou alternativas.

Grato

 

Mensagem 1 de 4 (316 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: DME PREMIER LEAGUE/CARDIFF CITY

Hero (Retired)

@brancet 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.


Realmente a maior parte dos clientes já estão migrando para o FIFA 20. Com isso há uma excassez de jogadores. Coloquei todos que eu tinha para vender.

Mais infelizmente não havia nenhum destes que está precisando no momento. 

 

Espero que consigas logo.

 

Abraços.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (293 Exibições)

Todas as respostas

Re: DME PREMIER LEAGUE/CARDIFF CITY

★★ Novice
@brancet Quem tiver jogadores prata pu bronze para essas posiçoes, pago ate 5000 coins no mercado de transferencia. Dêem uma olhadinha na sua lista de jogadores pra ver se nao tem nenhum perdido lá. Estou atento ao mercado para arrematar.
Grato
Mensagem 2 de 4 (300 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DME PREMIER LEAGUE/CARDIFF CITY

Hero (Retired)

@brancet 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.


Realmente a maior parte dos clientes já estão migrando para o FIFA 20. Com isso há uma excassez de jogadores. Coloquei todos que eu tinha para vender.

Mais infelizmente não havia nenhum destes que está precisando no momento. 

 

Espero que consigas logo.

 

Abraços.

Mensagem 3 de 4 (294 Exibições)

Re: DME PREMIER LEAGUE/CARDIFF CITY

★★ Novice

Obrigado a todos, que vasculharam os seus porões em busca dos jogadores do Cardiff. Consegui montar e ja estou com meu Felipe Anderson no time reserva, pois é impossivel bater o Richarlisson naquela posiçao.

Obrigado Fifeiros

Mensagem 4 de 4 (281 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA