Conta Suspensa ou Banida

por apocalitico
Responder

Publicação original

Solução aceita

Conta Suspensa ou Banida

★ Novice

Boa tarde prezados,

 

Gostaria de explicar minha situação por este fórum para saber se mais pessoas estão tendo o mesmo problemas, mas a quase 1 mês minha conta se encontra suspensa/bloqueada (sem motivo algum), então só posso jogar o FIFA20 Offline. Gostaria de poder entrar em contato com alguém da equipe ao vivo no chat mas como minha conta está suspensa/bloqueada, não posso utilizar desta opção e só posso enviar um e-mail. E toda vez que tento entrar em contato com o Suporte, é sempre o mesmo e-mail de retorno; será que poderiam me responder sem um robô automático respondendo? Peço desculpas pela mensagem mas estou me sentindo injustiçado, indignado e decepcionado com o ocorrido.

Olá,

Como parte de nossos esforços para proteger a segurança de sua conta, acesso ao login da sua conta EA foi temporariamente desabilitado. Tomamos essa providencia pois atividades suspeitas foram identificadas em sua conta durante analises padrões do nosso sistema. Durante este período você não conseguirá logar em sua conta da EA e as partes onlines dos jogos. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente isto possa ter causado e esperamos que você entenda que estamos tomando essa providência para proteger seus dados pessoais.

Para ganhar acesso a sua conta outra vez, você precisará contatar nossa Assistência ao Cliente via http://help.ea.com/br/contact-us/new/ usando chat ou telefone. Como você não terá como fazer login, quando solicitado, por favor clique na opção “problemas para acessar sua conta” no canto direito inferior da tela.

Assim que nosso time de Assistência ao Cliente conformar que você é o dono da conta, sua conta será reativada. Por favor entenda que ao fazer isto, mantemos a segurança de sua conta, a qual é prioridade para nós.

Para mais informações de como manter sua conta segura, por favor veja o link: http://help.ea.com/pt/article/how-to-maintain-account-security/

Apreciamos sua paciência e entendimento. Nos desculpamos por qualquer inconveniente que nossas ações podem ter causado, porém, a segurança e proteção das contas de nossos jogadores é de suma importância para nós.

Obrigado,
EA Terms of Service
Mensagem 1 de 7 (524 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Conta Suspensa ou Banida

Hero (Retired)

@apocalitico 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Peço que acesse este link

Investigar motivo da suspensão o banimento da conta

https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

 

Espero ter ajduado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (483 Exibições)

Todas as respostas

Re: Conta Suspensa ou Banida

Hero (Retired)

@apocalitico 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Peço que acesse este link

Investigar motivo da suspensão o banimento da conta

https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

 

Espero ter ajduado.

Mensagem 2 de 7 (484 Exibições)

Re: Conta Suspensa ou Banida

★ Novice

@Kankulcan 

 

Boa tarde

Me chamo Rafael

 

Eu fiz o acesso do link e entendi toda politica e quais motivos para suspensão/banimento da conta, mas novamente, eu não infringi nenhuma norma. É muito triste ser acusado de algo que não fez. Se eu pudesse e quisesse, comprava outra conta da Origin e pronto, resolvido o problema, mas eu não acho justo ter que pagar por um erro do qual não cometi. Estou tentando dizer isto a 10 e-mails enviados para EA. A única coisa que eu queria quando comprei este jogo era jogar em paz, mas acho que terei que abandonar visto que estou passando por situação ridícula na qual eu não fiz absolutamente nada além de jogar normalmente como qualquer jogador.

Mensagem 3 de 7 (469 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Suspensa ou Banida

Hero (Retired)

@apocalitico 

 

Boa noite

 

Cara compreendo a sua situação, mas informo que o caminho para resolver / entender este problema é por aqui - Link abaixo.

https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

 

Lhe desejo sorte e que o processo seja revisto.

 

Abraços.

Mensagem 4 de 7 (439 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Suspensa ou Banida

★ Novice

Boa noite Lionel,

 

Agradeço seu retorno e informações mas este procedimento que me enviou via link, já fiz nos 10 e-mails (casos) enviados ao suporte e eles enviam de "resposta" a mesma mensagem pronta, sem nenhuma explicação. Eu já li e reli as normas e os possíveis motivos de banimento/suspensão de conta, mas novamente, não fiz, ao meu ver, nada de errado, e se fiz, gostaria de saber  qual foi a violação, data do ocorrido, e uma possível resolução do problema, pois estou com problema na conta a 2 meses e se eu tivesse feito algo errado não estaria tão chateado e tentando entrar em contato com todo mundo pra resolver meu problema. Sei que você não tem culpa de nada disso mas é revoltante passar por isso. Não há nada que eu possa fazer além de ler este caminho do qual me indicou? https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

 

Abraço

 

Mensagem 5 de 7 (421 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Suspensa ou Banida

Hero (Retired)

@apocalitico 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Neste caso peço que entres em contato com o Suporte da EA via chat.

 

 

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 6 de 7 (402 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Suspensa ou Banida

★★★ Newbie

Acabo de ter também minha conta suspensa sem qualquer motivo. Não tenho conhecimento técnico pra fazer qualquer tipo de trapaça em jogos online. Meu uso é simplesmente abrir o jogo e jogar. Tenho outra conta Origin que jogo há anos sem qualquer problema. O que mais chateia é que a EA bloqueia sem explicar o motivo e sem apresentar qualquer prova de que fizemos aquilo de que ela nos acusa. É como se um juiz mandasse prender um cidadão sob a alegação de que "cometeu um crime", sem apresentar provas e sem sequer dizer qual foi o crime que ele cometeu! E ainda tem o agravante de que acabei de fazer uma assinatura anual EA Play que não posso utilizar e nem cancelar para ter o valor pago de volta!

Mensagem 7 de 7 (309 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA