Re: Conexão caindo na WL

por kakaECV1899
Responder

Publicação original

Conexão caindo na WL

★★★★ Novice

Produto: FIFA 20
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Thiago Mompean
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 14062020
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 1200
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Arrumando a conexão e/ou banindo eventuais trapaceiros
O que acontece? TODA HORA QUE ESTOU GANHANDO ...a conexão cai! Não é possível...a mais de um mês está assim. Estou jogando, ganhando...e a conexão cai! Não conta vitória, perco contrato de jogadores, perco tempo e perco a paciência! Sabe o mais curioso?!? Nunca cai quando estou perdendo. Chego a conclusão que muitos jogadores estão usando de métodos de trapaça, e vocês da EA são relapsos e coniventes. Qual a justiça de haver um jogo onde não te "deixam" ganhar?
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria contar vitória!

TODA
HORA
QUE
ESTOU
GANHANDO

...a conexão cai!

Não é possível...a mais de um mês está assim. Estou jogando, ganhando...e a conexão cai! Não conta vitória, perco contrato de jogadores, perco tempo e perco a paciência!

Sabe o mais curioso?!? Nunca cai quando estou perdendo. Chego a conclusão que muitos jogadores estão usando de métodos de trapaça, e vocês da EA são relapsos e coniventes.

Qual a justiça de haver um jogo onde não te "deixam" ganhar?

Mensagem 1 de 6 (374 Exibições)

Re: Conexão caindo na WL

★★★ Novice
@thiagomompean Boa Tarde , Gostaria de relatar e solicitar alguma medida de reparação nesse caso , a 3 semanas SEGUIDAS duas partidas da weekend league são desconectadas em quanto eu estou vencendo um jogo , o caso só ocorre quando estou VENCENDO , nas duas ultimas semanas me impediu de fazer 17 Vitorias o que melhoraria as minhas recompensas , essa semana consegui fazer apenas 13 vitorias , ocorreu uma desconexão no meio da competição , no ultimo jogo da competição estava com 13 vitorias e a uma de entrar para o OURO 3 , comecei perdendo por 2 x 0 e consegui virar o jogo para 3 x 2 , logo após a saída de bola o erro que me persegue a 3 semanas ocorreu e o ultimate team SIMPLESMENTE FECHOU minha internet não caiu , meu console não desligou , tenho uma internet de 240 MB de fibra ótica e tenho uma estabilidade muito boa , a internet continuou normal , tanto que imediatamente entrei no ultimate team novamente , isso é um ABSURDO , tenho 28 anos tenho esposa , trabalho tenho meus problemas e gosto muito do jogo e jogo desde criança , uso o jogo para relaxar e me distrair ainda mais agora em tempos de pandemia , mas acabo perdendo a paz e me irritando , solicito algum tipo de reparo e recompensa por esses erros que é do jogo , pagamos todo ano um preço absurdo para um jogo de vídeo game que infelizmente pouco muda e pouco ouve os consumidores e somente se interessa no lucro , pesquisei na internet e isso está ocorrendo com muitas pessoas ,exijo uma reparação.
Mensagem 2 de 6 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão caindo na WL

[ Editado ]
★★★★ Novice

@kakaECV1899 exatamente isso! Só hoje, "perdi pra EA" seis vezes. Aconteceu nesse instante, inclusive (vide foto anexa): era primeiro tempo e já estava 4x0 pra mim. Adivinha? Caiu! Já era pra eu estar no Ouro desde a manhã, eu poderia estar agora deitado, vendo TV e fumando meu cigarro. Mas não! Estou aqui, nervoso, tentando jogar um péssimo jogo. Quando perco, eu perco. Quando ganho, perco também. Que palhaçada é essa? A propósito, jogo "limpo": não provoco, não driblo, não pauso, não faço "calm down"...e o que eu ganho? LITERALMENTE NADA!

Tenho "seu perfil": 36 anos, filho pequeno, trabalho feito um camelo a semana inteira, passando por todas as adversidades da pandemia. Aí quando paro pra jogar, relaxar, me divertir...a EA me impede!

Em tempo, também tenho internet de fibra óptica de 300 MB.

 

Mensagem 3 de 6 (343 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão caindo na WL

★★★ Novice

Dificil Demais ! desanima demais , sem contar os diversos outros bugs nas partidas , que as vezes simplesmente não quer que você ganhe , Handicap e muito mais , amanhã vou entrar em contato com o chat , sei que não vai adiantar muito mas ...

Mensagem 4 de 6 (325 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão caindo na WL

Hero (Retired)

@thiagomompean @kakaECV1899 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Sugiro que faças o teste do programa UOTrace para saber como está a estabilidade da sua conexão em relação aos servidores da EA. Abaixo está o link para que possas entender o processo:

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Como-fazer-um-UOTrace/m-p/7286238#M804

 

Problemas de conexão

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-LAG-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-P...

 

Espero ter ajudado.

 

 

 

Mensagem 5 de 6 (295 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão caindo na WL

★★★ Novice

Boa tarde Lionel , 

 

Agradeço pela tentativa de ajuda , mas o caso é mais complexo e não se trata de conexão , é um modo de trapaça que a EA Ignora , ou um " erro" proposital da propia empresa para equilibrar o evento , a internet não cai , a conexão com o servidor não cai , isso não ocorre em outros modos de jogos como o  division Rivals é somente no Evento Weekend League , entrei em contato com o suporte pelo chat e eles disseram que por hora não podem fazer nada .

 

 

"Eu compreendo, e lamento imenso que tenha tido essas quedas, mas infelizmente não fazemos reparações por aqui, o estúdio é que resolve qualquer problema com os servidores ou contas afetadas, podemos dar algumas dicas e tentar melhorar a conexão, quer fazer isso Cássio?"

Essa Foi a resposta do atendente.

 

de qualquer forma valeu a tentativa de ajuda

Mensagem 6 de 6 (282 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA