Re: conclui todos os objetivos da semana, não consigo resgatar o prêmio perfecci

por LucaSousaSd
Responder

Publicação original

Re: conclui todos os objetivos da semana, não consigo resgatar o prêmio perfecci

★ Novice
A mesma coisa comigo
Mensagem 61 de 155 (398 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Objetivos Semanais - Perfecionista

★ Novice

Meu travou em 3 de 3

 

Mensagem 62 de 155 (396 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conclui os objectivos e não recebo o pack de 100k

★ Novice
Alguém conseguil resolver o problema
Mensagem 63 de 155 (394 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recompensas dos desafios semanais

★ Novice

estou com o mesmo problema , estou pelo Fut web app

 

 

Mensagem 64 de 155 (402 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recompensas dos desafios semanais

★ Novice

Eu também completei os desafios e era suposto receber a recompensa de perfeccionista mas não aparece como completo embora nos outros desafios tenha completado todos. 

Mensagem 65 de 155 (402 Exibições)

Re: Completei todos os objetivos semanais, mas nao recebi o "perfeccionista

★★★ Novice

Poxa já sai e entrei várias vezes, desliguei e liguei o jogo novamente, fiz o login pelo App do celular, e nada mudou. Espero que resolvam, se não irei perder um ótimo Pack. Se deu certo com alguém aí, me avisem o que fizeram, eu até fiz os objetivos diários, mas nada mudou tmb

Mensagem 66 de 155 (389 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: conclui todos os objetivos da semana, não consigo resgatar o prêmio perfecci

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema. Mesmo reiniciando o jogo não resolve.... continuo sem receber o pacote jumbo.
Mensagem 67 de 155 (381 Exibições)
Responder
0 Kudos

Já fiz 2 gols com holandês em vitórias no rivals e nao

★★ Novice

Já fiz varios gols com holandês em vitórias no rivals e não tá contabilizando para o objetivo da semana 

Mensagem 68 de 155 (354 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: conclui todos os objetivos da semana, não consigo resgatar o prêmio perfecci

★★★ Novice

Tô com o mesmo problema...

Cada semana um erro diferente nesse jogo, jogo cheio de bug. Nem adiante ficar na esperança desse pacote, o máximo que vai vim e um VIVIANO

Mensagem 69 de 155 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recompensas dos desafios semanais

★★ Novice

Estou com o mesmo problema para o desafio perfeccionista. Quando completei meu 6 objetivo semanal parece q n fez a contagem para o perfeccionista pois fica 5/6, quando na verdade já fiz os 6. Já abri e fechei o UT, entrri pelo app e nada. 

Mensagem 70 de 155 (368 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA