Como recuperar time no FUT

por Gbaumann97
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como recuperar time no FUT

★★★ Newbie

Olá, tudo bem?
Estou tendo um problema, um amigo meu deletou na sacanagem minha equipe no FUT e estou desesperado, pois, jogo FIFA todos os dias e meu time já estava bem forte. Tem alguma maneira de recuperar? Muito obrigado...

Mensagem 1 de 2 (728 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Como recuperar time no FUT

EA Staff

Olá amigo @Gbaumann97,

 

Caso ainda não tenha feito, peço que entre em contato com a Assistência EA Help, por chat ou telefone, nem sempre é possivel, mas os meus colegas vão fazer o possivel para tentar ajudar. Lembro no entanto que segundo os termos de serviço, as conta não devem ser partilhadas, mesmo para evitar problemas como este no futuro OK? Wink 

 

 

Nos informe depois se conseguiu e se esta foi a solução para o seu caso não esqueça de marcar como solução, para que fique visivel para outros jogadores. 

 

Abraço. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (725 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como recuperar time no FUT

EA Staff

Olá amigo @Gbaumann97,

 

Caso ainda não tenha feito, peço que entre em contato com a Assistência EA Help, por chat ou telefone, nem sempre é possivel, mas os meus colegas vão fazer o possivel para tentar ajudar. Lembro no entanto que segundo os termos de serviço, as conta não devem ser partilhadas, mesmo para evitar problemas como este no futuro OK? Wink 

 

 

Nos informe depois se conseguiu e se esta foi a solução para o seu caso não esqueça de marcar como solução, para que fique visivel para outros jogadores. 

 

Abraço. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (726 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA