Como jogar com amigos online FIFA 22?

por DezimTT
Responder

Publicação original

Como jogar com amigos online FIFA 22?

★ Novice

Fala rapaziada, queria saber se seria possível jogar com vários amigos online no FIFA 22, por exemplo 2x2, 3x3, 4x4

Todos nós jogamos pelo PC, queria jogar jogo rápido mesmo, com times normais ou até um campeonatinho, só pela diversão.

Sei que da pra fazer temporada coop 2x2, mas não da pra escolher com quem vai jogar contra, teria que tentar a sorte de buscar no mesmo momento que os amigos.

No modo VOLTA da pra fazer um time de 4 players, mas é a mesma coisa quando é pra escolher o adversário, tem que tentar a sorte de buscar partida no mesmo momento.

Não achei em nenhum lugar sobre, acho de verdade o maior absurdo do FIFA não conseguir jogar assim se não der, seria o jeito mais divertido.

Um bom exemplo é o Rocket League, um jogo gratuito que da pra montar uma sala e juntar você e mais 7 amigos e jogar 4x4, acho que seria o básico para o FIFA poder fazer isso.

Mensagem 1 de 1 (89 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA