Re: Como encontrar o email da EA registrado no FIFA

por rodriguescar
Responder

Publicação original

Como encontrar o email da EA registrado no FIFA

Community Manager

Olá pessoal, 

 

 

Notamos um aumento de jogadores que têm contatado o nosso suporte com a intenção de localizar o email da EA que estã registrado no FIFA seja para mudar qualquer informação da conta ou pra acessar os apps Companion e Web App. 

 

 

Você pode encontrar o seu email dentro do jogo mesmo, seguindo estes passos aqui:

 

  1. Navegue para a direita no menu até Personalizar.
  2. Abra Configurações online.
  3. Abra Conta EA.

qui você encontrará sua ID Pública, o endereço de e-mail conectado à sua Conta EA e a data em que se tornou integrante

 

Obrigada! 


Stay and Play.png


Mari.png

Mensagem 1 de 3 (3.632 Exibições)

Re: Como encontrar o email da EA registrado no FIFA

★ Novice

Boa tarde!

 

Como mudo o mail que está bloqueado na entrada de sessão do Fifa 20? Comprei a consola, instalei tudo e quando vou para entrar na sessão EA o mail que lá se encontra bloqueado está errado. Já corri tudo na consola, na parte de personalizar da minha conta EA e não aparece em lado nenhum forma de fazer essa alteração. Alguem me consegue ajudar?

Mensagem 2 de 3 (3.552 Exibições)

Re: Como encontrar o email da EA registrado no FIFA

★★★ Newbie

Boa tarde, meu amigo se encontra com o mesmo problema. ele ja tentou de tudo , e nao tem nenhum tuntorial ensinando fazer isso. a EA deveria ajudar colocando alguma inormação sobre o assunto.

Mensagem 3 de 3 (3.449 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA