Comando mexe sozinho e aparece "duplicado"

por holdtightaszne
Responder

Publicação original

Comando mexe sozinho e aparece "duplicado"

★★ Novice

Boa noite,

 

Será que alguém me conseguiria ajudar?

Jogo FIFA no PC, plataforma Origin, e sempre joguei o 17,18,19 e nunca tive nenhum problema. Agora acabei de comprar o FIFA 20 mas o comando não está a funcionar como deve de ser no FIFA 20... Começa a mexer sozinho e a clicar em coisas sozinho, tentei iniciar um pontapé de saída e aparece-me como se tivesse dois comandos conectados quando na realidade só tenho um comando ligado... O meu comando é oficial da PS4 e ligo por cabo e uso o programa DS4 Windows para o ligar como sempre fiz. Alguém me consegue ajudar a solucionar isto para que possa jogar com normalidade por favor?

Mensagem 1 de 3 (388 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comando mexe sozinho e aparece "duplicado"

Hero (Retired)

@holdtightaszne 

 

Boa tarde

Me chamo Lionel

 

Os controles oficiais suportados são os de Xbox 360, Xbox One e Xbox Elite controller. Outros controladores podem até funcionar, alguns com a ajuda de emuladores como parece ser o seu caso, mas não é possível garantir que não hajam falhas como esta que está reportando.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 3 (380 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comando mexe sozinho e aparece "duplicado"

★★ Novice

O FIFA não está suportando os controles do Xbox Series?

Mensagem 3 de 3 (248 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA