CONHEÇA AS REGRAS DO EA SPORTS FIFA

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

CONHEÇA AS REGRAS DO EA SPORTS FIFA

[ Editado ]
EA Staff
        CONHEÇA AS REGRAS DO EA SPORTS FIFA 
 
banner fifa.PNG
 
Aprenda a manter sua conta segura em serviços selecionados da EA e a jogar de acordo com as regras no FIFA.

Queremos garantir que o FIFA e o FIFA Ultimate Team permaneçam justos e divertidos para todos. Veja algumas dicas rápidas e regras para jogar de forma justa, divertida e segura. 

 

COMO POSSO AJUDAR A PROTEGER MINHA CONTA?

Nós nunca pedimos suas senhas de gamertag do Xbox Live ou da PlayStation™Network. Se qualquer pessoa tentar obter essas informações de você, saiba que não somos nós que estamos pedindo.

Reforçamos: nunca dê a senha de sua gamertag ou da sua ID da PSN para ninguém. 

 

COMO FAÇO PARA JOGAR DE ACORDO COM AS REGRAS?

É fácil jogar pelas regras quando você as conhece. Confira nosso artigo sobre como jogar de acordo com as regras da EA.

Estas são algumas das regras que queremos que você conheça, para que você e outros jogadores tenham a melhor experiência.

Certifique-se de não:

 

Distribuir Moedas

A venda e distribuição de moedas infla a economia do FIFA. Isso atrapalha o ambiente seguro de compra e venda que jogadores legítimos tentam usar para conseguir os jogadores que precisam no Ultimate Team. Isso é grosseiro.

Todos nós queremos ajudar os amigos, mas mandar Moedas do FUT não é um bom jeito de fazer isso. Mandar Moedas aos amigos é uma forma de distribuição de moedas e é contra nossas regras.

É contra nossas regras usar o Mercado de Transferências do FUT para transferir Moedas para outro jogador em vez de obter legitimamente um item de jogador por uma quantia justa de Moedas. Isso significa transferir uma quantia de moedas por um item de jogador bem maior que o preço médio do item com o propósito de comprar moedas.

Brindes são outra forma de distribuição de moedas. Por exemplo, um jogador ou site oferece Moedas em troca de sua inscrição. Não faça isso! É contra nossas regras.

Ter várias contas e canalizar Moedas e Itens para sua conta principal também é contra nossas regras.

 

Comprar Moedas

Você pode ganhar Moedas do FUT jogando partidas e negociando no Mercado de Transferências, mas não pode comprá-las. Comprar moedas de um terceiro é contra nossas regras.

Algumas formas de ganhar Moedas do FUT são:

  • jogar partidas no Ultimate Team
  • concluir Desafios de Montagem de Elenco que tenham Moedas como parte da recompensa
  • vender itens ou negociar jogadores por um preço justo no Mercado de Transferências

Comprar Moedas desequilibra o jogo. Isso afeta a economia de jogadores, pois os preços dos itens no Mercado de Transferências sobem e se tornam inacessíveis. Quando compradores de moedas compram itens baratos no Mercado de Transferências, eles tiram de jogadores que ganharam Moedas de forma legítima a oportunidade de comprar itens acessíveis.

Se você compra moedas, sofre o risco de ter as informações de sua conta roubadas por fraudadores (ph... Os vendedores de moedas precisam das informações de login da conta para dar Moedas; dessa forma, eles também podem remover jogadores e Moedas facilmente. Então, eles lucram com os itens roubados e fraudam outra pessoa. Ajude a manter sua conta segura e não dê suas informações de login para ninguém, muito menos para comprar Moedas.

Não é permitido comprar contas “mulas” ou realizar trocas de conforto (“comfort trades”). Essas ações violam nossas regras de jogo porque têm um impacto negativo da economia do jogo e prejudicam a jogabilidade para você e para outros jogadores. Na dúvida, não faça isso.

 

Usar compradores automáticos

Se você usar qualquer tipo de bot no jogo para ganhar Moedas de forma rápida e ilegítima, estará violando as regras. Fazer transações fora dos limites do jogo, do aplicativo Companion ou do Web App, ou jogar de forma não autorizada que lhe dê uma vantagem injusta prejudica a sua experiência e a de outros jogadores.

Você só pode acessar o FIFA, o FIFA Ultimate Team e nossos servidores do FIFA usando uma cópia oficial do EA SPORTS FIFA; caso contrário, estará violando nossas regras. Uma cópia oficial é uma que você tenha comprado conosco ou de um revendedor autorizado. Você também deve usar uma plataforma não modificada ou os aplicativos oficiais FUT Web App e FUT Companion para não infringir as regras. Uma plataforma não modificada é um console ou PC que não tenha recebido nenhum ajuste ou acréscimo que altere seu funcionamento. Em outras palavras, o console deve funcionar da mesma forma de quando saiu da embalagem, comprado de um revendedor autorizado, e o PC não deve executar nenhum software para modificar o jogo ou as interações do jogo com a EA.

Se você compartilhar suas credenciais com alguém que use uma plataforma modificada, também estará violando nossas regras.

 

Promover a compra e venda de Moedas

Promover a venda de Moedas em qualquer lugar em nossos jogos ou fóruns é contra nossas regras. Comprar Moedas viola nosso código de confiança. 

 

Coletar Moedas (“farming”)

Como dissemos antes, você pode ganhar Moedas de várias formas diferentes no FIFA. Mas a coleta (“farming”) de Moedas é inaceitável.

Não sabe o que é a coleta de Moedas? Ótimo, continue assim.

 

Fazer alegações falsas

Fazer uma alegação falsa para Conselheiros de Ajuda da EA ou qualquer outro representante da EA vai contra nossas regras de jogo; e simplesmente não é bacana. Quebrar as regras dificulta nossa tarefa de oferecer um ambiente divertido e seguro para você e para todos os jogadores.

 

Invadir as contas de outros jogadores

Pode parecer óbvio, mas acessar a conta de outro jogador é totalmente contra as regras.

 

Trapacear no jogo

Ninguém gosta de trapaceiros, então isso vai contra nossas regras. As trapaças podem incluir, mas não se limitam a, usar ferramentas externas, usar explorações de jogo e abusar de falhas ou bugs. Essas trapaças não são uma forma justa de jogo e prejudicam a experiência dos seus adversários.

 

O QUE ACONTECE SE EU VIOLAR AS REGRAS?

Estabelecemos nossas regras porque queremos que o FUT seja uma experiência justa, divertida e segura.

Se você violar as regras, podemos:

  • Remover sua conta dos placares de líderes do FUT Champions
  • Remover suas recompensas do FUT Champions
  • Remover suas Moedas do FUT
  • Excluir seu Clube do FUT
  • Bloquear sua conta, temporária ou permanentemente, do Mercado de Transferências
  • Remover o acesso, temporária ou permanentemente, ao Mercado de Transferências no aplicativo Companion ou Web App
  • Expulsar você do jogo FIFA atual
  • Expulsar você de todos os jogos FIFA
  • Expulsar você de todos os jogos da EA
  • Suspender seu console dos modos online do FIFA por um período de tempo

MAIS INFORMAÇÕES

Para rever nossas regras completas, consulte a Seção 6 dos Contrato do Usuário da EA.

Você também pode ver o Contrato do Usuário completo em terms.ea.com/br.

Confira nosso canal no YouTube para aprender formas de melhorar seu jogo. 

 

 

Artigo original Help.ea.com aqui

 

 

Mensagem 1 de 1 (1.249 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA