Re: Bug no modo Ultimate team

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Bug no modo Ultimate team

★ Novice

O jogo bugou, e jogador adversário ficou tentando cobrar um lateral sem a bola na mão (ver vídeo). Esperei o jogo acabar, e apareceu a mensagem de que eu fui desconectado, perdendendo a partida (que estava ganhando) no modo Ultimate Team.

 

(não consigo enviar o vídeo pois essa página não aceita ¬¬)

Mensagem 1 de 4 (139 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug no modo Ultimate team

Community Manager

Olá @BianoPereira

 

Lamento que isso tenha ocorrido mas se você recebeu uma mensagem de que o jogo foi desconectado do seu lado, isso não foi um bug e sim uma desconexão. Por isso a confusão visual. 

 

Em que plataforma joga e isso tem ocorrido com frequência? 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (130 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug no modo Ultimate team

★ Novice

Não é frequente, aconteceu apenas uma vez. Uma coisa que talvez não tenha ficado claro, é que a desconexão aconteceu em consequência do bug. O jogador do time adversário ficou tentando bater a lateral sem a bola na mão. Ficou travado nisso, e nenhuma ação minha resolvia. Então como estava no final do jogo, eu esperei acabar o tempo. Quando acabou o tempo do jogo, apareceu a mensagem que eu fui desconectado. 

Mensagem 3 de 4 (123 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug no modo Ultimate team

Community Manager
@BianoPereira Nenhuma ação ocorria porque já não havia conexão e o que você entende por bug (jogador sem a bola na mão) é uma confusão visual porque já não havia resposta. Isso ocorre em jogos online quando há problema de sincronização. Eu entendo que é frustrante e se ocorrer novamente, aconselho que verifique os passos sugeridos neste artigo aqui: https://help.ea.com/br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/ para a plataforma específica em que joga.


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (115 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA