Março 2021
Produto: FIFA 21
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? VHSFGamer
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Mudando o número da camisa de um jogador já criado no modo carreira de jogador.
O que acontece? Ao trocar o número da camisa do jogador, a troca permanece apenas por uma partida, retornando ao menu do jogo após a mesma, o número volta a ser o escolhido na criação do jogador. Esse bug foi herdado do FIFA 20.
O que deveria acontecer? O número deveria permanecer até ser trocado novamente.
Mudando o número nessa tela, ele permanece apenas durante a próxima partida, ao fim dela, o número volta ao anteriormente escolhido na criação do jogador.
Março 2021
BOm dia
Me chamo Lionel
Este problema já foi relatado para os responsáveis do fórum.
Estamos aguardando atualização para a resolução do mesmo.
Devemos aguardar.
Obrigado por compartilhar.
Abraços.
Julho 2021
Ainda não foi resolvido :/
Alguma previsão será?
Novembro 2021
Novembro 2021 - editado pela última vez Novembro 2021
@Jeynoff, infelizmente sim. No FIFA 20 esse bug sequer foi corrigido, e no 21 foi corrigido com a bund@. Você cria o jogador e só consegue mudar o número nas primeiras partidas, se deixar pra mudar depois o bug volta. A "boa notícia" (se é que dá pra chamar assim) é que até onde pude testar no FIFA 22 esse bug foi totalmente corrigido.
Fevereiro 2022
foi nao
Março 2022
Março 2022
Maio 2022
Foi mal corrigido mais uma vez. Quando joguei no lançamento consegui trocar normalmente, mas agora não consigo mais. Sem contar que ridiculamente agora tem dois camisa 7 no meu time porque eu não consigo mudar o meu e o jogo não trocou automaticamente o outro quando fui contratado.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA