Novembro 2017
Bom, semana passada fiz uma reclamação aqui no fórum, mas não obtive resposta. Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer por toda a atenção que me foi dada, muito obrigado pelo suporte, EA SPORT$!
Enfim, como havia dito na semana passada, eu continuo sem conseguir jogar partidas da WL. Toda as vezes que procuro uma partida de FUT CHAMPIONS somente consigo achar partidas com latência vermelha e extremamente pesadas, ou seja, impossíveis de jogar! Porém, no modo temporadas eu consigo jogar normalmente e com a conexão estável.
Gostaria que alguém me atendesse e pudesse me apontar uma solução pois já fiz tudo que estava ao meu alcance e nada resolveu o meu problema. Investi muito nesse FIFA e gostaria de usufruir como qualquer outro jogador!
Novembro 2017
Estou desde sábado(04/11) tentando jogar uma partida de WL, mas só acho adversário com latência vermelha sendo que no modo temporadas eu consigo achar adversário com a latência verde(5 barrinhas). Já realizei todos os procedimentos propostos pela EA e não resultou em nada! Gostaria de resolver o quanto antes pois essa WL perdida já prejudicou a minha premiação mensal!
Novembro 2017
Novembro 2017
Novembro 2017 - editado pela última vez Novembro 2017
Olá @biroide,
Uni os tópicos que você criou pois tratam do mesmo assunto.
Inicialmente é importante esclarecer que o AHQ não é considerado suporte técnico da EA, o objetivo precípuo deste forum é promover a entre ajuda, onde jogadores ajudam outros jogadores a solucionar algumas questões simples, caso queira contactar o suporte técnico siga os procedimentos contidos neste link.
Por ser um espaço de entre ajuda alguns tópicos podem não ser respondidos pois é necessário que algum voluntário com conhecimento sobre o assunto leia seu tópico e responda.
Em relação ao problema que você, o @eengelabreu estão passando eu sugiro que vocês sigam as instruções contidas nestes links para melhorar a conexão com a EA:
https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/
https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-18/online-ports-for-fifa-18/
Se o problema persistir mesmo após realizar todos os procedimentos sugeridos peço que envie dois testes uotrace (instrução no primeiro link) para que possamos ajudar melhor.
Aguardo seu feedback.
Março 2018
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA