Botão do controle PS4 para de funcionar durante a partida

por lucax_vinicius
Responder

Publicação original

Solução aceita

Botão do controle PS4 para de funcionar durante a partida

★ Novice

Produto: FIFA 20
Plataforma:Sony Playstation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? luquinhaaslimaa
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 17/04/2020
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 19:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Durante qualquer partida online, seja rivals ou wekeend league
O que acontece? O botão X do meu controle de PS 4 começa a partida normal e pouco tempo depois para de funcionar, não é o controle, pois testei vários outros jogos e funcionou normalmente.
O que deveria acontecer em vez disso? O botão pressionado deveria atender aos jogadores.

Estou muito revoltado com essa situação, eu gostaria só de jogar o jogo sem problemas e com isso me estressa mais ainda, meu controle funciona qualquer outro jogo, e as vezes acontece isso no FIFA, não é sempre, mas atrapalha bastante. O jogo já é bugado e uma coisa dessa é pra o usuário desistir totalmente de jogar, ainda não desisti porque amo futebol, e o PES não atende as expectativas, mas infelizmente vou ter que me desvincular do FIFA devido esses problemas e a má experiência vivida.

Mensagem 1 de 9 (3.292 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Botão do controle PS4 para de funcionar durante a partida

★★★ Newbie
@tsgames2020 a indicação da EA não resolve, volta a ocorrer. Mudei pra configuração clássica e passou a funcionar. Fiz isto no meio do jogo, para checar e pasmem....funcionou. Incrível!!!

Ver no tópico

Mensagem 8 de 9 (2.600 Exibições)

Todas as respostas

Re: Botão do controle PS4 para de funcionar durante a partida

Community Manager

Olá @lucax_vinicius , 

 

Lamento saber sobre o controle não atender a seus comandos no FIFA 20 além da óbvia frustração causada por isso. 

 

Tente os passos abaixo pois poderão ajudar a resolver: 

 

1)acesse o menu principal 

2) vá para personalizar> perfil quando estiver no perfil com o controle original selecione “Excluir” 
3) uma vez lá, você deverá ter uma lista de todas as coisas salvas, modo carreira etc. Encontre “Configurações pessoais 1” e exclua esta. Não exclua nada mais além disso. Quando terminar, faça login novamente na sua conta principal e o problema deve estar resolvido. 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 9 (3.271 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Botão do controle PS4 para de funcionar durante a partida

★ Novice

Olá @EA_Mari já tentei isso antes mesmo de ler seu comentário aqui, acabei até apagando todos os sabes: modo carreira, personalização de elenco, elencos online e outros. Fiz isso ontem no dia 22/04/2020, e configurei novamente as opções de controle, jogo no alternativo personalizado trocando tecla r1 por r2, fui para uma partida no modo UT o problema persistiu, por volta de 15 min do primeiro tempo os jogadores ficam sem o comando X(tocar a bola) e após isso eles ficam sem qlqr outro comando. O único comando que atende é o de direção do analógico. Pauso o jogo e não comigo nem pressionar o botão home(menu do PS4) e acabo tirando o console da tomada, ontem quitei 3 jogos.

Estou precisando de ajuda, não sei se por meio de alguma atualização vocês consigam resolver, mas desse jeito não dar mais pra jogar.

Aconteceu esse problema a uns 3 meses atrás e passou apenas 4 dias e foi resolvido sozinho, agora já faz mais de uma semana e nada. Outras pessoas num grupo de FIFA que faço parte disse que aconteceu o mesmo problema com eles, com outros botões e eles reiniciaram o fifa e voltou ao normal, e comigo eu já tentei acho que tudo e nada até agora.

Fico no aguardo de outra posição de vocês.

 

Att, 

 

Lucas 

Mensagem 3 de 9 (3.258 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Botão do controle PS4 para de funcionar durante a partida

Hero (Retired)

@lucax_vinicius 

 

Lucas,

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Lucas você personaliza o controle ou joga com as configurações já predeterminadas?

 

Espero ajudar.

Mensagem 4 de 9 (3.244 Exibições)

Re: Botão do controle PS4 para de funcionar durante a partida

★★★ Newbie

Olá, Bom dia 

 

Estou com um problema parecido, os botões triângulo e bola não funcionam em partidas online, já nos modos offline funcionam normalmente, fiz testes em outros jogos e o controle do PS4 funcionou perfeitamente ! 

 

Gostaria de saber se podem me ajudar a resolver esse problema.

Mensagem 5 de 9 (3.200 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Botão do controle PS4 para de funcionar durante a partida

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema. Os comandos simplesmente inverteram ou deixaram de responder. Este é um canal oficial da EA? Por que não responderam com a solução???

Mensagem 6 de 9 (3.103 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Botão do controle PS4 para de funcionar durante a partida

★★★ Newbie
@EA_Mari O problema é que volta a ocorrer. No meio do jogo saí da configuração alternativa para a clássica e tudo voltou a funcionar, inclusive a jogabilidade ficou melhor, menos lento e sem lag.
Mensagem 7 de 9 (2.601 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Botão do controle PS4 para de funcionar durante a partida

★★★ Newbie
@tsgames2020 a indicação da EA não resolve, volta a ocorrer. Mudei pra configuração clássica e passou a funcionar. Fiz isto no meio do jogo, para checar e pasmem....funcionou. Incrível!!!
Mensagem 8 de 9 (2.601 Exibições)

Re: Botão do controle PS4 para de funcionar durante a partida

Community Manager
@oarabe17 Obrigada por compartilhar a solução encontrada.


Mari.png

Mensagem 9 de 9 (2.598 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA