Re: Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no F

por lfsouzanit
Responder

Publicação original

Re: Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no F

★★ Novice

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DO LT NÃO FUNCIONAR NO FIFA 23. TEM HORA QUE ELE FUNCIONA E TEM HORA QUE DISPARA. ESTÁ COMPLICANDO A JOGATINA... AO INVÉS DE DESTRAIR, ESTÁ ESTRESSANDO O JOGO. CONTROLE NOVO X BOX SERIES S, NOS OUTROS JOGOS FUNCIONA NORMALMENTE. 

Mensagem 11 de 15 (615 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no F

★★★★ Novice
@SetoCaio95 Seu Aparelho é one S ou 1 geração? Só de curiosidade..
Mensagem 12 de 15 (603 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no F

★★ Novice

PC .. ERRO ESTÁ DANDO NO FIFA 23

Mensagem 13 de 15 (589 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no F

★ Novice

Mesmo problema aqui, o LT fica pressionando sozinho  em qualquer parte do Ultimate Team

Mensagem 14 de 15 (570 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no F

[ Editado ]
★★★ Newbie

Opa blz?

entra nesse site e veja se o LT n esta levemente pressionado.

https://gamepad-tester.com

o meu esta levemente pressionado e por isso alguns jogos da esse bug, no meu caso deu no fifa 23 e no novo homem aranha da marvel.

A maioria dos jogos n da o bug.

anexei uma imagem do meu controle.

no meu caso o problema ta no controle.

espero te ajudado.

fica com Deus.

Mensagem 15 de 15 (330 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA