Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no FIFA

por Welli2314
Responder

Publicação original

Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no FIFA

★★★ Newbie

Produto: FIFA 21
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Vega8
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID?
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao tentar correr o botão LT impede a corrida já que ele está configurado para proteger bola
O que acontece? No menu o LT não funciona e na partida fica ativado eternamente
O que deveria acontecer? Funcionar no menu e só ativar quando eu apertasse o botão

Meu LT do controle Xbox está bugado no FIFA, simplesmente não funciona no menu e em partida fica ativado eternamente, porém é um bug só no FIFA pq jogo Need For Speed e lá ta normal :v tipo o LT é normalmente o botão de proteger a bola e se vc aperta ele impossibilita de correr, e percebi jogando que meus jogadores não corriam qndo no menu reparei q o LT n estava funcionando (apenas no FIFA) ai inverti o LT pelo RT e o jogador voltou a correr pq o LT ta bugado e fica ativado sozinho ;-;

Mensagem 1 de 15 (1.750 Exibições)

Re: Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no F

Hero (Retired)

@Welli2314 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Peço que faças o seguinte.

Vá em Personalizar, Perfil - Excluir.

 

Garanta que gravou os arquivos na nuvem.

Exclua os arquivos

 

Saia do jogo  e entre novamente.

 

Espero ter explicado.

Abraços.

Mensagem 2 de 15 (1.743 Exibições)

Re: Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no F

★★★ Newbie

Meu problema ainda persiste ;-;

Mensagem 3 de 15 (1.735 Exibições)

Re: Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no F

Hero (Retired)

@Welli2314 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Peço que verifiques o controle.

Realmente não há problema no jogo que leve a essa situação.

Poderia verificar?

 

Abraços.

Mensagem 4 de 15 (1.714 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no F

★★★ Newbie

Pior q nn, pq isso só acontece no FIFA, jogo outros jogos da EA como BF5 e NFS e n tenho esse tipo de problema. E não sei pq mas no FIFA o LT meio q não funciona, por exemplo no menu q tem como ir de uma parte para outra usando LT ou RT, o LT não funciona e em partida ele buga e me impede de correr, a única forma que vi de arrumar esse problema foi invertendo as funções do LT com o LB, porém com isso fico sem a função de trocar jogador na defesa, tendo q usar o analógico para isso.

Mensagem 5 de 15 (1.708 Exibições)

Re: Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no F

★ Novice

Estou com o mesmo problema, sem solução, ja desinstalei fifa, ja instalei outros fifas de anos anteriores, ja desinstalei origin, so da erro no fifa

Mensagem 6 de 15 (1.686 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no F

★★★ Newbie

Mesmo problema, impossível jogar assim!

Mensagem 7 de 15 (1.560 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no F

★★★★ Novice

Também estou com esse problema no Fifa 22.. controle xbox one S. Paguei 900 conto no controle, erro só acontece no Fifa.

Mensagem 8 de 15 (1.543 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no F

★★★★ Novice

Resolveram esse problema??

Mensagem 9 de 15 (1.184 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Botão LT ta bugado e não funciona no menu e na partida ativa pra sempre no F

★★★★ Novice
@Kankulcan Conseguiram resolver?
Mensagem 10 de 15 (1.179 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA