Re: BUG SUMIU JOGADOR

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

BUG SUMIU JOGADOR

★★★ Newbie

Produto: FIFA 20
Plataforma:Sony Playstation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? p0rch4t_br
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Mercado de Transferências
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 29/7/20
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 1:10 da manha
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? EU NAO SEI COMO VCS PODEM ENCONTRA ESSE ERRO, MAS EU PEDI 60K POR CAUSA DE UM BUG NO JOGO DE VCS QUERO PELOMENOS MEU DINHEIRO D VOLTA
O que acontece? GASTEI 60K EM UM JOGADOR nesse caso no sterlin e o JOGADOR SUMIU JUNTO COM MEU 60 MIL
O que deveria acontecer em vez disso? O JOGADOR VIR PRA * DO MEU TIME OU MEU DINHEIRO VOLTA

TO MANDANDO ISSO PELO PC E JOGO PELO PS4 ENT N TEM COMO ANEXAR COISA AQ 

Mensagem 1 de 3 (142 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Community Manager

Olá @p0rch4t

Lamento saber que ainda não tenha recebido seu jogador e a óbvia frustração causada por esse motivo. 

Se seus itens do FUT sumiram de sua pilha de troca ou lista de observação, talvez apenas estejam atrasados. Pode haver uma demora de 72 horas para que os itens do Mercado de Transferências cheguem até você.

Quando um jogador fica travado depois de ser comprado ou vendido no Mercado de Transferências, o problema geralmente é corrigido automaticamente dentro de 72 horas. Após as 72 horas, confira sua Pilha de Troca ou Lista de Observação para ver se os itens aparecem.

Caso ainda tenha problema passadas essas 72 horas, contate nosso suporte via fone ou chat pra que possam investigar sua conta. 

Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (114 Exibições)
0 Kudos

Todas as respostas

Community Manager

Olá @p0rch4t

Lamento saber que ainda não tenha recebido seu jogador e a óbvia frustração causada por esse motivo. 

Se seus itens do FUT sumiram de sua pilha de troca ou lista de observação, talvez apenas estejam atrasados. Pode haver uma demora de 72 horas para que os itens do Mercado de Transferências cheguem até você.

Quando um jogador fica travado depois de ser comprado ou vendido no Mercado de Transferências, o problema geralmente é corrigido automaticamente dentro de 72 horas. Após as 72 horas, confira sua Pilha de Troca ou Lista de Observação para ver se os itens aparecem.

Caso ainda tenha problema passadas essas 72 horas, contate nosso suporte via fone ou chat pra que possam investigar sua conta. 

Mari.png

Mensagem 2 de 3 (115 Exibições)
0 Kudos

Community Manager

[ tópico encerrado pela administração -relevância ]

Mari.png

Mensagem 3 de 3 (31 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA